Xbox & Bethesda Games Showcase: Extended é anunciado para o dia 17 de Junho pela Microsoft

Xbox & Bethesda Games Showcase: Extended é anunciado para o dia 17 de Junho pela Microsoft

Um bate-papo e pequenas atualizações com a Ninja Theory, Rare, Double Fine e muito mais
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Microsoft realizará um evento 'Xbox & Bethesda Games Showcase: Extended' na quinta-feira, 17 de junho.

Com início às 10h PT / 13h ET / 18h BST, o “showcase especial” será apresentado pelo Kinda Funny Xcast's e Gamertag Radio, que também atua sendo diretor de comunidade de Destiny na Bungie, Parris Lilly.

Haverá conversas com estúdios como Double Fine, Obsidian, Ninja Theory e Rare, além de parceiros de desenvolvimento globais.

A Microsoft realizou o showcase de jogos Xbox & Bethesda no domingo, que contou com 27 títulos dirigidos para Xbox Game Pass no dia do lançamento.

Eles incluem o novo RPG de Ficção-Científica da Bethesda, Starfield, que Todd Howard descreveu como "como a NASA se encontrando com Indiana Jones, tendo um estilo Skyrim", o jogo de corrida de mundo aberto Forza Horizon 5, que acontece no México, e um FPS cooperativo com tema vampiro chamado Redfall, desenvolvido pelo estúdio de Prey 2017, a Arkane Austin.

A Microsoft também revelou The Outer Worlds 2, A Plague Tale: Requiem e Contraband, uma Nova IP da desenvolvedora de Just Cause, a Avalanche Studios.

Fonte: VGC
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,