Xbox & Bethesda Games Showcase | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Xbox & Bethesda Games Showcase | Assista a transmissão oficial do evento aqui

Começamos o Dia 2 da E3 2021, abrindo suas portas com a Microsoft
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Bem-vindos ao segundo dia da E3 2021!

Ontem tivemos as apresentações da Ubisoft, Gearbox e Devolver Digital na E3 2021, e caso você tenha acompanhado tudo aqui pela GameVicio, pôde ter visto a chegada de anúncios e novidades para múltiplos jogos, como Avatar: Frontiers of Pandora, Mario + Rabbids: Sparks of Hope, Death's Door, Godfall, Far Cry 6, Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction, Trek to Yomi, e muito mais.

Neste domingo, 13 de junho, teremos quatro conferências, começando por esta daqui, que é a Microsoft na E3 2021. A gigante do Xbox estará fazendo seu próprio Showcase, como tradicionalmente, e promete trazer gameplay, anúncios e surpresas, que vão desde o First-Party até o Second-Party e Third-Party. Entre os títulos, os mais antecipados pelos jogadores são Halo Infinite, Starfield e Forza Horizon 5.

Teremos 90 minutos de apresentação, que serão transmitidas em mais de 31 idiomas, incluindo o Português Brasileiro, na qual você pode ver aqui conosco. Claro, por se tratar de Xbox, a uma novidade aqui, que é a Bethesda. No ano passado a empresa adquiriu a ZeniMax Media, dona de IPs como Fallout, DOOM, Wolfenstein, The Elder Scrolls, Dishonored, PREY, The Evil Within e muitos outros, então se você espera ver algo desses universos, é nesta conferência que terá.

Lembrando, a conferência é focada em título que chegarão neste final de 2021 e no próximo 2022, então alguns títulos mais recentemente anunciados, como Perfect Dark e Fable, tem pouquíssimas chances de retornarem tão cedo. Também há anúncios de jogos para o Xbox Game Pass, algo tradicional da empresa, e como vazamentos já informaram, entre eles temos DOOM 2016, The Evil Within 2, Yakuza: Like a Dragon e Back 4 Blood.

Assista abaixo ao Xbox & Bethesda Games Showcase na E3 2021, que começará oficialmente as 14h no Brasil:

MVluVnpPQTJ3TnM=

Infelizmente, a versão em PT-BR do Xbox & Bethesda Games Showcase possui restrição de idade para envio, portanto, caso queira assistir a versão legendada em nosso idioma, clique no link dentro do transmissor abaixo, que o levará direto ao YouTube:

eFh3dExoSkZZNm8=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque