World War Z: Aftermath também será lançado no Steam

World War Z: Aftermath também será lançado no Steam

Versão antiga do jogo é exclusiva da Epic Games Store até hoje.
#Games Publicado por coca, em

Ontem foi anunciado oficialmente World War Z: Aftermath, uma nova versão de World War Z, que inclui tudo que foi lançado para o game, até sua versão "Game of the Year Edition", além disso, a versão Aftermath contará com diversos novos recursos, como novos personagens e muito mais. A nova mecânica adicionada em World War Z Aftermath, é a possibilidade de jogar em primeira pessoa, isso mesmo, pois em World War Z é possível jogar apenas em terceira pessoa.

A versão padrão de World War Z é exclusiva da Epic Games Store até hoje e aqueles que não gostam dessa loja já podem comemorar, pois o jogo também será lançado na plataforma da Valve. Para mais detalhes sobre o título, você pode ver aqui, em sua página do Steam.

TkdkSkw0UHZ4TUU=

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis definitivo inspirado no blockbuster da Paramount Pictures, e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Vire o jogo do apocalipse zumbi nos consoles e PC com partidas multiplataformas completas.

Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo: Roma, Cidade do Vaticano e a península de Kamchatka, na Rússia.

World War Z Aftermath será lançado ainda esse ano para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.