Warner Bros. Games não irá apresentar novidades de Suicide Squad, Gotham Knights e Hogwarts Legacy na E3 2021

Warner Bros. Games não irá apresentar novidades de Suicide Squad, Gotham Knights e Hogwarts Legacy na E3 2021

De acordo com o perfil na Summer Game Fest 2021, só veremos o Back 4 Blood
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Os jogos da Warner Bros. Games estão demorando mais do que o esperado para chegarem no mercado. Se for parar para ver, em vista que a última produção da Rocksteady foi em 2015, e até agora não temos uma gameplay do seu próximo jogo. O mesmo vale para a WB Games Montréal, que lançou seu último jogo em 2013, há mais de 7 anos, e até agora não lançou mais nada no mercado.

Suicide Squad Kill: Kill the Justice League foi definido desde o início do próximo ano, enquanto Gotham Knights e Hogwarts Legacy, inicialmente esperados para estes meses, foram oficialmente adiados para 2022.

Se você também esperava vê-los em ação durante os próximos eventos de verão, como a Summer Game Fest e a E3 2021, temos más notícias, pois as chances são muito baixas. Embora a programação oficial inclua uma apresentação da Warner Bros. Games na noite de sábado, 13 de junho, o único jogo mencionado é Back 4 Blood.

As esperanças de quem esperava por algumas surpresas além do novo título dos autores de Left 4 Dead foram desiludidas pelos dirigentes da Summer Game Fest, que no Twitter escreveram claramente que a apresentação da Warner Bros. Games será focada apenas em Back 4 Blood, e que não haverá outros eventos da editora nesse período para mostrar mais o game.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque