Warner Bros. Games Montréal, de Batman: Arkham Origins e Gotham Knights, tem uma Nova IP sendo feita

Warner Bros. Games Montréal, de Batman: Arkham Origins e Gotham Knights, tem uma Nova IP sendo feita

James Sigfield, famoso leaker da WB Games, sugere que pode ser um jogo do Superman
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Há muita curiosidade em relação a Gotham Knights, um RPG de Ação que trás uma releitura do Batman, que deveria chegar no mercado neste ano de 2021, mas que acabou sofrendo de um adiamento para o ano que vem.

Os desenvolvedores da Warner Bros. Games Montreal simplesmente pediram mais tempo para desenvolvê-lo. Apesar da mudança de planos, ainda parece haver muita empolgação no estúdio canadense, pelo menos a julgar pelas ofertas de emprego abertas atualmente no site oficial.

Dois novos cargos foram lançados recentemente, o primeiro dos quais está relacionado a um Game Designer 3C, destinado a ser usado em um jogo de ação em terceira pessoa de mundo aberto, uma descrição que parece se encaixar perfeitamente com Gotham Knights. Porém tem o anúncio para um Programador Sênior de Gameplay / Animação, e neste aqui, a empresa menciona estar criando uma Nova IP de escala AAA.

É altamente provável que a WB Games Montreal já tenha outra obra sendo feita, ou pelo menos em pré-produção, uma Nova IP de alto orçamento, destinada a ver a luz alguns anos depois de Gotham Knights.

Como pode ser visto no site oficial, a Warner Bros. Montreal se concentra apenas em títulos da DC, então a imaginação dos fãs já está voando alto, e alguém já apresentou a hipótese do Superman... um personagem que há tempos se pede para ver nos videogames, e depois de ter sido associado com a Rocksteady por um longo tempo, sua hora pode finalmente ter chegado.

E você, acha que esse segundo projeto da WB Games Montréal é o que exatamente?

Fonte 1: cb gaming
Fonte 2: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque