Warner Bros. Games deixa escapar que Back 4 Blood será lançado em Day-One no Xbox Game Pass

Warner Bros. Games deixa escapar que Back 4 Blood será lançado em Day-One no Xbox Game Pass

Dos criadores de Left 4 Dead 1 e 2, este é o novo título da Turtle Rock Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Back 4 Blood, o jogo de tiro cooperativo em primeira pessoa e cheio de adrenalina desenvolvido pelos criadores da aclamada série Left 4 Dead, apareceu no Kickoff Live, o show de abertura da Summer Game Fest 2021, mas aparentemente ele ainda tem mais coisas para ser divulgadas.

O título da Warner Bros. Games voltará a se mostrar em um evento dedicado de amanhã, 13 de junho, mas a página de streaming enviada ao YouTube revelou uma das notícias mais importantes com bastante antecedência. É algo um tanto ''surpresa'', mas nem tanto, em vista a histórica parceria entre a Turtle Rock e a Microsoft, desde a época de Half-Life.

Os curadores de marketing, ao redigir a descrição do evento, deixaram escapar que Back 4 Blood será lançado no Xbox Game Pass desde o seu lançamento, tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S, e no Windows 10.

Nesse momento, a página foi tirada do ar, mas na web é fácil encontrar screenshots que servem de evidência, como a que você pode ver logo abaixo. O Xbox Game Pass está portanto, dando as boas-vindas outro FPS de escala AAA, o título que é o maior lançamento da Warner Bros. Games neste ano.

Quanto ao jogo, lembramos que Back 4 Blood será lançado em 12 de Outubro de 2021. O lançamento também será antecipado por um Open Beta para todos os jogadores, que começará em 5 de Agosto.

IMAGEaHR0cHM6Ly9wcmV2aWV3LnJlZGQuaXQvcXFzcjlpdDl0cTQ3MS5wbmc/d2lkdGg9NjQwJmNyb3A9c21hcnQmYXV0bz13ZWJwJnM9Zjc0N2EzYjRhZjY3Yjk5OGRjMjZlMzAwMzk1ZTc1ZWMxMDMzY2Q1ZA==

Fonte 1: VGC
Fonte 2: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque