Vídeo mostra as diferenças entre os três modos gráficos para Ratchet & Clank: Rift Apart

Vídeo mostra as diferenças entre os três modos gráficos para Ratchet & Clank: Rift Apart

Qual se sai melhor?
#Games Publicado por coca, em

Ratchet & Clank: Rift Apart está chegando, faltam apenas algumas horas para o jogo ser lançado oficialmente para todos, e como já tinha sido revelado anteriormente, Ratchet & Clank: Rift contará com três modos gráficos que são: Fidelity, Performance e RT Performance, mas qual será a diferença entre esses três modos? bem já podemos descobrir.

Mais um vídeo do ElAnalistaDeBits foi lançado hoje, com foco em Ratchet & Clank: Rift e nos seus três modos gráficos, mostrando detalhadamente a diferença e cada um, para os jogadores terem uma ideia de como será; Confira:

MkVXem8xQ2dvTjA=

Começando com o modo Fidelity que nesse modo, o jogo roda na resolução de 2160p, já no modo Performance, o jogo roda em uma resolução dinâmica de 2160p ~ 1440p e permanece na média de 1800p, e o modo de RT Performance o roda joga em a 2160p ~ 1080p e permanece na média de 1440p. Os efeitos geradas pelo Ray-tracing diminuem sua resolução proporcionalmente no modo RT Performance. O modo de desempenho não tem suporte para Ray-tracing.

O FPS é estável na maior parte do tempo, com algumas quedas em poucas partes, que são especialmente nas CGs. Algo interessante de notar é o tempo de você abrir o jogo no menu principal do PS5, ir no menu do jogo e iniciar o jogo, isso demora apenas 16 segundos, superando o tempo de Spider-Man: Miles Morales. ElAnalistaDeBits destaca que não há mudanças na texturas, sombras, drawing distance ou outras configurações entre os diferentes modos. ElAnalistaDeBits encerra dizendo que para ele, o melhor modo de jogo é o RT Performance.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado amanhã exclusivamente para PlayStation 5.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque