VCT Game Changers Series Brazil começa nesta quinta-feira

VCT Game Changers Series Brazil começa nesta quinta-feira

Principal torneio do cenário competitivo feminino de VALORANT, da Riot Games, vai distribuir ao todo R$ 100 mil em premiação
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Riot Games dá início nesta quinta-feira, 10, à edição brasileira do VCT Game Changers Series, principal torneio do cenário competitivo feminino de VALORANT. O campeonato vai até o dia 20 de junho, com transmissões ao vivo sempre às 17h nos dias de disputa por meio dos canais oficiais de VALORANT no YouTube, Twitch e Nimo TV .

As oito melhores equipes se classificaram por meio de qualificatórias realizadas em parceria com a Gamers Club. Participam do evento principal, a cargo da Riot Games: Gamelanders Purple, Stars Horizon, Vivo Keyd Athenas, Jaguares Gaming, B4 Angels, Freezada, Havan Liberty e Griffos E-Sports.

O formato do VCT Game Changers Series Brazil segue o modelo de dupla eliminação e todos os jogos serão em Md3 (melhores de três), com exceção da Final da Chave Superior e da Grande Final, ambas disputadas em Md5 (melhores de cinco). Ao todo, serão distribuídos R$ 100 mil (com impostos) em premiação.

Anunciado este ano, o programa global VCT Game Changers complementa a temporada competitiva de VALORANT, criando novas oportunidades e mais espaço para mulheres no cenário. A iniciativa ainda apoiará 10 campeonatos independentes, exclusivamente voltados a equipes femininas, que tenham seus projetos aprovados pela Riot Games.

Confira abaixo o calendário do torneio:

Semana 1

Quinta - 10/06 - Md3

  1. 1A - Gamelanders Purple vs Stars Horizon
  2. 2A - Vivo Keyd Athenas vs Jaguares Gaming

Sexta - 11/06 - Md3

  1. 3A - B4 Angels vs Freezada
  2. 4A - Havan Liberty vs Griffos E-Sports

Sábado - 12/06 - Md3

  1. 1B - Perdedor 1A vs Perdedor 2ª
  2. 2B - Perdedor 3A vs Perdedor 4A

Domingo - 13/06 - Md3

  1. 5A - Vencedor 1A vs Vencedor 2ª
  2. 6A - Vencedor 3A vs Vencedor 4A

Semana 2

Quinta - 17/06 - Md5

  1. 7A - Vencedor 5A vs Vencedor 6A

Sexta - 18/06 - Md3

  1. 3B - Perdedor 5A vs Vencedor 1B
  2. 4B - Perdedor 6A vs Vencedor 2B

Sábado - 19/06 - Md3

  1. 5B - Vencedor 3B vs Vencedor 4B
  2. 6B - Perdedor 7A vs Vencedor 5B

Domingo - 20/06 - Md5

  1. Grande Final - Vencedor 7A vs Vencedor 6B

Sobre VALORANT

VALORANT é um jogo 5v5 para PC de tiro tático competitivo e focado em personagens desenvolvido pela Riot Games. VALORANT é um multiplayer preciso e letal com mecânica de tiro fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo.

O jogo é gratuito e otimizado para funcionar em diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Servidores com qualidade de ponta, infraestrutura global e tecnologia anticheats demonstram o comprometimento da Riot Games em respeitar os princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque