Vazamento da Ubisoft revela alguns segredos que estarão no Season Pass de Far Cry 6

Vazamento da Ubisoft revela alguns segredos que estarão no Season Pass de Far Cry 6

Vaas está de volta!
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

O Season Pass de Far Cry 6 esconde um grande segredo, mas aparentemente ele foi revelado com antecedência por um vazamento de um anúncio publicado no YouTube.

Equipado com o maior mapa visto até agora e máxima liberdade de ação, Far Cry 6 não só oferecerá uma campanha encorpada ambientada em Yara, na qual teremos que enfrentar o ditador Anton Castillo e seu exército, mas também um conjunto de conteúdo para download realmente interessante.

Os três DLCs anunciados para o jogo parecem inspirar-se na história da série, colocando-nos na pele dos vilões que lutamos em Far Cry 3, Far Cry 4 e Far Cry 5.

Então, vamos falar sobre o guerrilheiro maluco Vaas Montenegro, o ditador sádico Pagan Min e o pregador visionário Joseph Seed, que poderemos controlar pela primeira vez em modos especiais.

Para todos os detalhes sobre o Far Cry 6 - Season Pass, no entanto, teremos que esperar. A Ubisoft certamente publicará um comunicado de imprensa oficial para ilustrar o conteúdo pós-lançamento do novo capítulo, ainda mais após este vazamento.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque