Vaza 50 minutos de gameplay do próximo Kena: Bridge of Spirits

Vaza 50 minutos de gameplay do próximo Kena: Bridge of Spirits

Título foi mostrado com novo Gameplay durante o Tribeca Festival
#Games Publicado por Billy Butcher, em

No segundo dia oficial da E3 2021, a comunidade de videogames que espera por Kena: Bridge of Spirits recebe novas atualizações.

Logo após a apresentação estendida do título da Ember Lab compartilhada por ocasião do Tribeca Games Showcase, o estúdio independente ofereceu a oportunidade de finalmente dar uma olhada em profundidade na experiência oferecida por seu primeiro videogame.

O Tribeca Festival, inserido no quadro da Summer Game Fest, colocou vários jornalistas em uma sessão de jogo muito rica de Kena: Bridge of Spirits. Com duração de mais de 50 minutos, a Demo Gameplay dedicada ao promissor indie permite que você descubra algumas das mecânicas que regulam o sistema de combate, exploração, interação com o Rot e muitos outros recursos de Kena: Bridge of Spirits.

A sessão do jogo, no entanto, vazou online, tornando-se acessível ao público em geral. O vídeo, que provavelmente será retirado da rede em breve, abre uma janela no indie que chega em agosto no PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (exclusivamente através da Epic Games Store).

RmNGWlBxY01RTU0=

No hardware da Sony de nova geração, lembramos você, Kena: Bridge of Spirits também suportará os recursos do PS5 DualSense. Ele chegará em 24 de Agosto de 2021 no mercado.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque