Valve revela que agora o Prime será pago em Counter-Strike: Global Offensive

Valve revela que agora o "Prime" será pago em Counter-Strike: Global Offensive

Prime será vendido no valor de R$ 83,99.
#Games Publicado por coca, em

Ontem a Valve revelou uma notícia que pode não agradar alguns jogadores de Counter-Strike: Global Offensive, pois agora o sistema de "Prime" será totalmente pago. Então caso você queria ganhar XP, dropar caixas ou skins e participar de partidas ranqueadas, terá que pagar o Prime no valor de R$ 83,99.

Valve revela que decidiu adotar esse sistema por que infelizmente, com o tempo, esses benefícios se tornaram um incentivo para jogadores mal intencionados irem apenas para arruinar a experiência de jogadores novos e veteranos em partidas ranqueadas.

Counter-Strike: Global Offensive já está gratuito a mais de 3 anos e a Valve explica que para os novos jogadores ainda podem jogar todos os modos de jogo, jogar em servidores da comunidade e jogar mapas da oficina. No entanto, eles não receberão mais XP, Ranks, drops e mais, esses recursos agora estão disponíveis exclusivamente para jogadores com status Prime.

Então caso você seja um jogador de Counter-Strike: Global Offensive e queria continuar ganhando XP, drops ou participar de partidas ranqueadas, será obrigado a comprar o Prime.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,