Ubisoft Toronto confirma suporte ao Multiplayer Cooperativo em Far Cry 6

Ubisoft Toronto confirma suporte ao Multiplayer Cooperativo em Far Cry 6

A adoção colocada em Far Cry 5 retornará mais uma vez
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft Toronto mostrou recentemente pela primeira vez a gameplay de Far Cry 6 no Xbox Series X, o novo capítulo da série de mundo aberto em primeira pessoa que nos levará a uma cidade fictícia inspirada nas fascinantes peculiaridades de Cuba.

De acordo com o que foi declarado pelo diretor de jogos Alexandre Letendre durante uma sessão recente de Ask Me Anything (AMA) realizada no reddit, o cenário intrigante de Far Cry 6 também será explorado na companhia de seus amigos.

A semelhança do que aconteceu em Far Cry 5, também nesta ocasião teremos a oportunidade de enfrentar a campanha principal do sanbox em modo cooperativo online ."Sim, Far Cry 6 virá com um modo cooperativo online completo, como Far Cry 5. Diga a seus amigos, eles estão se divertindo muito", disse Letendre.

No caso de Far Cry 5, os jogadores precisam acessar os recursos multiplayer do jogo, que são desbloqueados imediatamente após deixar a Ilha Holandesa. Nesse ponto, basta selecionar "Online", "Convidar amigos" e, em seguida, escolher um usuário da sua lista de contatos.

No momento nenhuma outra informação foi compartilhada sobre o novo capítulo, e não sabemos se iniciar o co-op será tão simples, nem se a Ubisoft Torontl pretende permitir o crossplay entre as várias plataformas de referência.

Far Cry 6 está chegando para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC em 7 de Outubro de 2021.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: GameSpot
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque