Ubisoft promete anunciar novidades para o aniversário de 20 anos do Tom Clancys Ghost Recon

Ubisoft promete anunciar novidades para o aniversário de 20 anos do Tom Clancy's Ghost Recon

O que poderia estar chegando para a franquia de Stealth Tático em Cooperativo?
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

A Ubisoft se juntou ao fim de semana da E3 para revelar alguns dos projetos em que tem trabalhado, incluindo um teaser do próximo aniversário do Ghost Recon, que está marcado para 13 de novembro. Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint pode ter recebido muitas críticas, mas a Ubisoft ainda tem planos para o futuro da franquia.

A Ubisoft não confirmou oficialmente o que planejou parao 20º aniversário do Ghost Recon, mas aparentemente, várias coisas estão planejadas ao longo do ano. Isso pode incluir atualizações gratuitas para Ghost Recon Breakpoint, seja com DLC ou, potencialmente, um futuro jogo da série.

Ubisoft Paris desenvolveu o Ghost Recon Breakpoint por meio do feedback da comunidade compartilhado online e o jogo melhorou como resultado. O clipe mostrou Sam Fisher e o Exterminador que se juntaram ao Ghost Recon Breakpoint desde o lançamento do jogo.

Considerando a inclusão desses dois personagens no vídeo de montagem, pode não ser exagero pensar que outro personagem pode estar chegando ao Breakpoint em algum momento durante o 20º aniversário.

Embora 13 de novembro seja o vigésimo aniversário oficial da franquia Ghost Recon, a Ubisoft foi rápida em lembrar aos fãs que o aniversário será celebrado em vários momentos ao longo do ano. Eles anunciaram oficialmente muitas surpresas para os fãs do Ghost Recon este ano, mas não sugeriram quais serão.

A conta do Ghost Recon no Twitter incentiva os fãs do Ghost Recon a procurar mais informações e provavelmente terão mais para compartilhar sobre o futuro do Ghost Recon Breakpoint em questão de meses.

Fonte: Game Rant
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque