Ubisoft Milan & Ubisoft Paris divulgam a capa oficial de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Ubisoft Milan & Ubisoft Paris divulgam a capa oficial de Mario + Rabbids: Sparks of Hope

Grant Kirkhope, compositor de Donkey Kong 64, Star Fox Adventures e Banjo-Kazooie retorna para a Trilha Sonora do título
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

O Showcase Ubisoft Forward na E3 2021 deu várias surpresas, uma acima de tudo o anúncio de Mario + Rabbids: Sparks of Hope, a sequência do jogo Third-Party de maior sucesso para Nintendo Switch, Mario + Rabbids: Kingdom Battle.

Desenvolvido mais uma vez pelas Ubisoft Milan & Ubisoft Paris sob a direção de Davide Soliani, Mario + Rabbids: Sparks of Hope trará Mario, Peach, Luigi, Rabbid Mario e Rabbid Peach cruzando a galáxia junto com alguns novos rostos para impedir o avanço da misteriosa entidade conhecida como Cursa e seus capangas.

Cursa lançou a galáxia no caos, chocando os planetas com sua influência maligna e roubando a energia dos Sparks, os novos personagens formados pela união entre os Lashes e os Rabbids. Logo após a apresentação foi apresentada a capa oficial do game exclusivo para Nintendo Switch, que você pode admirar abaixo.

Ao lado de Mario há também um dos Sparks, pequenas criaturas disponíveis em dezenas e dezenas de variantes diferentes: Cada um tem seu próprio poder e habilidade que podem ser usados ​​em batalha para obter uma vantagem, mas primeiro é necessário identificá-los e salvá-los em cada mundo do jogo.

Posteriormente, também foi confirmado que a trilha sonora tem curadoria de Grant Kirkhope. Já conhecido pelas músicas de Kingdom Battle, Kirkhope é conhecido por compor a música para muitos jogos Rare, incluindo Donkey Kong 64, Star Fox Adventures e Banjo-Kazooie.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZXZlcnlleWUuaXQvcHVibGljL2ltbWFnaW5pLzEzMDYyMDIxL21hcmlvLS0tcmFiYmlkcy1zcGFya3Mtb2YtaG9wZV9ub3RpemlhLnBuZw==

Mario + Rabbids: Sparks of Hope chegará ao mercado em 2022, exclusivamente no Nintendo Switch.

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro