Ubisoft Forward | Confira tudo o que rolou no evento digital da empresa

Ubisoft Forward | Confira tudo o que rolou no evento digital da empresa

Hoje tivemos a abertura da E3 2021, com uma conferência da Ubisoft Entertainment
#Games Publicado por Billy Butcher, em

As luzes da E3 2021 se abriram nesta tarde de sábado, 12 de junho, com a Ubisoft Entertainment sendo a primeira grande editora a hospedar uma vitrine virtual com anúncios e novidades a respeito de seus jogos chegando ao mercado.

O Ubisoft Forward na E3 teve uma duração de pouco mais de 2 horas, onde se iniciou as 15h com seu Pré-Show, tendo o Show Completo ocorrendo às 16h. Nele pudemos obter novidades a respeito de vários títulos da empresa, incluindo novos lançamentos como Far Cry 6 e Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction.

Agora, você vai obter um resumo de tudo o que rolou no evento, com as principais revelações e anúncios trazidos pela Editora Francesa em sua conferência de imprensa. Confira tudo abaixo:

Far Cry 6

O principal astro do evento foi Far Cry 6, a próxima entrada da série de FPS em Mundo-Aberto, desta vez focado nas Guerrilhas e em assuntos envolvendo vários temas políticos. Durante a E3 2021, o título ganhou novos trailers, bem como novidades.

Primeiramente, Far Cry 6 recebeu um novo trailer de história focado no vilão Ánton Castillo, que é vivido pelo ator Giancarlo Esposito, mais conhecido por atuar na série de Breaking Bad. No vídeo, conhecemos mais de seu personagem, bem como seu filho, Diego, e temos uma visão extra do do nosso (ou nossa) protagonista, Dani Rojas.

Mas surpreendendo, o Season Pass de Far Cry 6 nos trás mais coisa que talvez você não esperava. Os vilões de Far Cry 3/4/5 retornarão, com uma espécie de nova campanha adicional, na qual você os controlará e terá a experiência de como é viver em suas mentes distorcidas.

c0ZvRFE4WXJ4OXM=

dFAtWUg0WjVwd2c=

Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction

Depois de muito tempo desde seu anúncio na E3 2019, Rainbow Six: Extraction finalmente é real, sendo a mais nova entrada da franquia pela Ubisoft Montréal.

Se junte em um Squad de até 3 jogadores em PvE, num título de FPS denteo do universo de Rainbow Six: Siege. Extraction chegará aos PCs e Consoles em 16 de Setembro.

TnlwZ041aUlib1E=

U0xYMld6T25XSlE=

Riders Republic

Já apresentado pelo público no Ubisoft Forward de Setembro de 2020, Riders Republic é a próxima produção da Ubisoft Annecy, estúdio de Steep, em colaboração com várias outras subsidiárias da editora.

Ele nos trás a experiência de não apenas um jogo de corridas, mas sim de múltiplos esportes que usem de veículos, com um próprio mundo aberto e bastante customização. Após seu adiamento de Fevereiro de 2021 para uma data futura, finalmente sabemos que o título vai vir em Setembro deste ano.

QVlkdWZadFVBUE0=

Watch Dogs: Legion - Bloodline

Bloodline é a DLC Expansion de Watch Dogs: Legion que todos estavam esperando, e para muitos, a melhor razão do título existir.

O time da Ubisoft Toronto nos trás de volta ninguém menos que Aiden Pearce, o protagonista de Watch Dogs 1, sendo um personagem muito marcante e adorado pelos jogadores, por seus traços, personalidade, e ele retorna de Chicago para Londres, em busca de seu sobrinho, Jackson.

Neste meio também teremos Wrench, de Watch Dogs 2, que vem na missão de atrapalhar um pouco os planos de Aiden. Abaixo você tem o trailer de Bloodline, que chegará no início de Julho de 2021.

MWhUeWdtWENJcHc=

Assassin's Creed: Valhalla - The Siege of Paris

Lançado como um dos carro-chefe do Xbox Series X|S, Assassin's Creed: Valhalla vem sendo um sucesso, sendo o título que mais está vendendo múltiplas unidades seguidas na franquia, superando os recordes de vendas do Assassin's Creed II, Assassin's Creed: Unity e Assassin's Creed: Odyssey.

Wrath of the Druids foi a primeira Expansion DLC do jogo, lançada há algumas semanas atrás, e durante o Ubisoft Forward, vimos Gameplay e novidades da próxima DLC, The Siege of Paris, que nos levará de volta para a França.

Não só isso, mas Assassin's Creed: Valhalla vai ganhar um Season Pass 2! Espere mais conteúdos chegando ao aclamado RPG de Ação.

M25Rc20ybzMwdkU=

Mario + Rabbids: Sparks of Hope

A Ubisoft Milan & Ubisoft Paris nos prestigiaram com Mario + Rabbids: Sparks of Hope, a próxima entrada da série de Turn-Based Tactics com estilo de XCOM, possuindo também elementos de Jogos de Plataforma.

Não mais presentes no Reino dos Cogumelos, Mario, Luigi, Peach e os Rabbids agora estarão encarando novas ameaças que virão da Galáxia, num título trazendo inúmeras melhorias de Gameplay, novos personagens, mais exploração e personalização de controles, num rico título que chegará em 2022 ao Nintendo Switch.

ZTVYUDJtSmxKRjA=

a3JuWkwtRS1MWEE=

The Crew 2

Durante a E3 2021 da Ubisoft, o estúdio Ivory Tower nos apresentou a nova temporada de The Crew 2, que promete trazer vários novos carros, incluindo uma Lamborghini de forma gratuita para os players que estão com o título desde o ano passado.

A Ivory Tower revelou que a nova temporara do título chegará em 7 de Julho, e que a franquia The Crew já possui mais de 30 milhões de jogadores, espalhados entre Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Google Stadia, Amazon Luna e o PC.

SUNQVEk0VzZuOEU=

Tom Clancy's Rainbow Six: Siege

Rainbow Six Siege apareceu no evento com um trailer animado da sua próxima temporada e personagem, que está chegando neste 6° ano de vida do aclamado FPS Tactical Multiplayer.

Além disso, Rainbow Six Siege vai ganhar Cross-Play entre PC, Amazon Luna e Google Stadia em 22 de Junho, e no Início de 2022, Cross-Progression e Cross-Play entre os usuários de Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

a2xLMi16Q2VvNkE=

Rocksmith+

Ubisoft San Francisco, estúdio mais conhecido por South Park e a franquia Rocksmith, anunciou um novo capítulo da sua franquia de ritmo, sendo uma espécie de serviço vivo para PC e Mobile.

Com o Rocksmith+, você poderá se conectar e utilizar suas Guitarras para múltiplas telas, numa experiência revigorada da franquia, que está voltando após o incrível Rocksmith 2014, na qual foi amplamente bem recebido por suas inovações técnicas.

azhBM19mcnFwREE=

For Honor - Mirage Season

Durante a transmissão, a Ubisoft Montréal nos apresentou ao Ano 5 de For Honor, com a 2° Temporada sendo centralizada em Mirage, e começando no dia 22 de Junho.

UnpjS3pOOXJqUzg=

Trackmania

A Nadeo apresentou um novo modo de jogo para Trackmania durante o Ubisoft Forward na E3 2021, chamado de Royal Mode, onde você vai encarar desafios ao longo de várias pistas seguidas, e deve ir disputando o mais rápido possível para ser o melhor.

Também fomos apresentados ao World Cup, um Campeonato Mundial 2021 para Trackmania.

dXhoLVdFR29jYTA=

Brawhalla

A equipe de Brawhalla fez sua aparição no Ubisoft Forward com um novo cross-over para o muito bem estabelecido Brawler Free-to-Play.

Desta vez, chegando em 16 de Junho, temos as TMNT, isso mesmo, as Tartarugas Ninja, sendo personagens jogáveis no título.

SkNBN0FiMGdReTg=

Tom Clancy's Ghost Recon (20° Aniversário)

Neste ano, Ghost Recon completa seus 20 anos de vida desde que foi criado pela Red Storm Entertainment e lançado para PC, ganhando dois jogos exclusivos de Xbox Original e Xbox 360, entrando no universo de PlayStation, obtendo um spin-off de Wii, e mais recentemente tendo dois jogos novos, Wildlands e Breakpoint.

A Ubisoft Paris não apresentou muitas novidades hoje, mas promete surpreender os fãs da franquia Tom Clancy's Ghost Recon, com anúncios acontecendo em alguns meses.

RFhOU1V6R2RxbDQ=

Just Dance 2022

Um novo ano, um novo Just Dance. A Ubisoft Paris voltou novamente neste ano, nos trazendo a nova edição da franquia, que chegará neste Novembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, PS5 e PS4.

VjJnUFE4cWVNa1U=

Avatar: Frontiers of Pandora

Encerrando essa matéria, e também finalizando o Ubisoft Forward na E3 2021, a Massive Entertainment nos brindou com nada menos do que Avatar: Frontiers of Pandora.

Sendo feito apenas para a nova geração de consoles, ou seja, Xbox Series X|S, PlayStation 5 e PC, e utilizando da poderosa SnowDrop Engine, o título vem sendo produzido desde o seu anúncio oficial, em 2017, e possui colaboração com a Ubisoft Stockholm, subsidiária formada por Patrick Bach (ex-Diretor e Chefe da DICE).

O título se trata de um FPP (First Person) de Ação-Aventura em grande escala, vindo dos autores de Tom Clancy's The Division 1 e 2.

QXhtZzFFNEhyVkU=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque