Ubisoft Forward | Assista a Transmissão oficial do evento aqui

Ubisoft Forward | Assista a Transmissão oficial do evento aqui

A Ubisoft vai abrir as portas da E3 2021, com Far Cry 6, Rainbow Six: Extraction, Riders Republic e mais
#E3 Publicado por Billy Butcher, em

Sejam bem-vindos a E3 2021!

A Ubisoft será a primeira anfitriã do evento, abrindo suas portas de maneira oficial, hoje mesmo, as 15h, onde começa o Pré-Show do seu Ubisoft Forward, no qual trará as mais recentes novidades de conteúdos e expansões chegando para jogos como Assassin's Creed: Valhalla, Tom Clancy's Rainbow Six: Siege, The Crew 2, For Honor, Tom Clancy's Ghost Recon: Wild, Brawlhalla, Trackmania e Watch Dogs: Legion.

No show principal, a gigante editora promete trazer vários anúncios de jogos ainda não revelado, mais gameplay de títulos antecipados para 2021 e além pela Ubisoft, e alguns títulos já foram confirmados, como Riders Republic, Far Cry 6 e Tom Clancy's Rainbow Six: Extraction.

Além deles, a Ubisoft promete trazer novidades na sua divisão de Ubisoft Film & Television, com atualizações sobre as Séries de TV e Filmes de Mythic Quest da Apple TV+, o filme Werewolves Within, além de outras surpresas.

Em um esforço contínuo para fazer o Ubisoft Forward acessível para o maior número de pessoas, assistir ao show principal dedicado ao Forward lhe dará acesso a legendas em 12 idiomas diferentes, incluindo o PT-BR.

Logo abaixo, você terá a transmissão oficial do Ubisoft Forward - E3 2021 (Inicia as 15h no Pré-Show, com o Show Principal iniciando as 16h):

ZFFSal8wSnlSYjQ=

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,