Ubisoft divulga vídeo de bastidores do desenvolvimento da DLC Bloodline do Watch Dogs: Legion

Ubisoft divulga vídeo de bastidores do desenvolvimento da DLC 'Bloodline' do Watch Dogs: Legion

Estamos há apenas uma semana da volta de Aiden Pearce
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Falta uma semana para o lançamento da muito aguardada DLC Expasion para Watch Dogs: Legion, chamada Bloodline, que promete trazer não só um novo enredo protagonizado por Aiden Pearce, mas também uma nova trilha sonora e atmosfera ao jogo, com tema mais "dark e com um enredo mais pesado", segundo a própria Ubisoft Toronto, estúdio do jogo.

Nesse aspecto em específico, a Ubisoft Toronto deu ênfase na direção tomada com Bloodline lançando um novo trailer que revela os bastidores da nova DLC com comentários exclusivos dos atores Noam Jenkins e Shawn Baichoo.

A DLC colocará os jogadores no controle do lendário e querido Aiden Pearce em uma nova aventura. Deixando as ruas de Chicago para ir aos bairros de Londres, o protagonista receberá uma ligação de seu velho conhecido Jordi Chin procurando ajuda para criar uma nova organização DedSec.

Obviamente tudo terminará em algo muito maior, com uma história que promete momentos de tensão e envolvimento. No "Behind the Scenes" publicado pela Ubisoft, os atores Noam Jenkins (Aiden Pearce) e Shawn Baichoo (Wrench) compartilham suas experiências com o desenvolvimento de Bloodline e mostram um entusiasmo renovado pelo retorno dos personagens históricos da série

SUdZYUktbWlsNEU=

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZS0xLnVoZHBhcGVyLmNvbS9hL3Bob25lLTRrL3dhdGNoLWRvZ3MtbGVnaW9uLWJsb29kbGluZS1haWRlbi1wZWFyY2Utd3JlbmNoLTRrLXBob25lLXdhbGxwYXBlci0yMTYweDM4NDAtdWhkcGFwZXIuY29tLTUwNi4xX2EuanBn

Watch Dogs: Legion - Bloodline chegará oficialmente em 6 de Julho de 2021.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque