Two Point Campus é oficialmente anunciado pela SEGA com um trailer

Two Point Campus é oficialmente anunciado pela SEGA com um trailer

Sendo a nova produção da Two Point Studios, de ex-devs da Lionhead
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da Summer Game Fest, os desenvolvedores da Two Point Studios oficializaram a existência do novo jogo de gerenciamento chamado Two Point Campus, com um trailer de apresentação que antecipa seus ambientes coloridos e divertidos.

Após o sucesso do Two Point Hospital, os autores do aclamado título de sistema de gestão estão prestes a retornar com um novo projeto que trará jogadores ao mundo das faculdades americanas. Na sinopse de Two Point Campus, antecipada há algumas semanas pela Microsoft Store, lemos:

"Crie a universidade dos seus sonhos com Two Point Campus, um novo software de gestão idealizado pelos criadores do Two Point Hospital. alunos, descobrem suas personalidades e satisfazem seus desejos e necessidades."

"Construir prédios, escolher cursos, contratar os melhores funcionários e criar uma estrutura acadêmica que perdure no tempo."

"Esperamos que a incrível comunidade Two Point aprecie a nova liberdade criativa que o Two Point Campus apresentará e que os novos jogadores fiquem intrigados com seu ambiente e com o mundo estranho que estamos tentando construir, cheio de charme e humor que nos diferenciam", disse o diretor criativo Gary Carr.

RmdjOU03NFdac28=

Two Point Campus será lançado em 2022 para PC, Xbox One, PS4, Nintendo Switch e no Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque