Trailer de Battlefield 2042 já se tornou o segundo vídeo de um jogo com mais Likes na história do YouTube

Trailer de Battlefield 2042 já se tornou o segundo vídeo de um jogo com mais Likes na história do YouTube

Perdendo apenas para o trailer de revelação do Battlefield 1, com suas mais de 2,3 milhões de curtidas
#Games Publicado por Billy Butcher, em

A Electronic Arts já possui o recorde de possuir o trailer de um jogo com o maior número de Likes (Curtidas) de toda a história do YouTube, com o vídeo de Battlefield 1 possuindo mais de 2,3 milhões de curtidas, e agora, possui mais um trono.

Isso porque, em 24 horas, o trailer de Battlefield 2042, a próxima entrada da aclamada série da DICE, já está com 900 mil curtidas, e com certeza em poucas horas, ou mesmo dias, já chegará no 1 milhão de likes.

No entanto, chegar ao 1 milhão de likes já não é uma necessidade tão apressada, pois só com esses 900 mil, o vídeo de Battlefield 2042 já conseguiu obter a medalha de prata em toda a indústria de jogos, sendo o 2° trailer de um jogo com o maior número de likes do YouTube.

Sem dúvidas um recorde rápido e bastante surpreendente, mas que é compreensível, em vista ao grande hype em cima do novo título, que promete trazer um Multiplayer bastante robusto, além de um cenário de Guerra Moderna com algumas ênfases de Guerra Avançada.

Caso não tenha visto o vídeo que está abalando e conquistando todo mundo, atraindo suas curtidas todas para si, você pode vê-lo abaixo:

QVN6T3pyQi1hOUU=

Battlefield 2042 será lançado em 22 de Outubro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Um Trial de 10 horas do jogo estará disponível em 15 de Outubro para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e EA Play. Para os assinantes do EA Play Pro (exclusivo de PC), Battlefield 2042 estreará em Day-1 no serviço.

O Official Gameplay Reveal do jogo será durante a E3 2021 da Microsoft, com o título tendo parceria no Xbox, e mostrado em ação na conferência de imprensa Xbox & Bethesda Games Showcase, que vai ocorrer em 13 de Junho.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.