Top 10 Reino Unido | Spider-Man: Miles Morales e The Last of Us: Part II voltam para o topo da tabela

Top 10 Reino Unido | Spider-Man: Miles Morales e The Last of Us: Part II voltam para o topo da tabela

Grand Theft Auto V e Call of Duty: Black Ops Cold War caem do Top 10
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Uma combinação de descontos no varejo e noovos estoques do PS5 fizeram o recente Spider-Man: Miles Mirales retornar ao topo das paradas do Reino Unido na semana passada.

É a segunda vez que o jogo lidera as paradas neste ano. O jogo foi reduzido a £ 30 (versão de PS4) nas lojas na semana passada e, como resultado, houve um aumento de 175% na versão PS5 do jogo e um aumento de 104% na versão PS4.

Isso significa que o novo jogo da semana, BioMutant, teve que se contentar com o 2° Lugar. Em termos de vendas em mídia física, 71% foram para a versão PS4, 28% para a versão Xbox One e 1% para a versão PC (claro, essa composição será muito diferente quando tivermos os dados digitais inseridos).

É um novo visual dos três primeiros, com The Last of Us: Part II subindo para o 3° Lugar devido a redução de preços. O jogo estava disponível para compra em alguns varejistas por apenas £ 10 na semana passada.

Outros exclusivos do PS4 para entrar nas paradas após o desconto de preço incluem Ghost of Tsushima no 17° Lugar (até 604% nas vendas) e God of War no 35° Lugar (até 95%).

Outro jogo que se beneficiou de alguns negócios de varejo foi Assassin's Creed: Valhalla, que subiu 196% nas vendas e agora está no 5° Lugar.

Resident Evil: Village caiu 35% nas vendas e caiu do 1º Lugar para o 4º Lugar, Miitopia caiu 45% durante sua segunda semana e caiu do 2º Lugar para o 9º Lugar, Mass Effect: Legendary Edition caiu do 3º Lugar para o 12° Lugar após uma queda de 47% nas vendas, e o New Pokémon Snap caiu para o 16° Lugar após uma queda de 5% (novamente, todas as vendas físicas).

Confira o Top 10:

  1. Marvel's Spider-Man: Miles Morales
  2. BioMutant
  3. The Last of Us: Part II
  4. Resident Evil: Village
  5. Assassin's Creed: Valhalla
  6. Animal Crossing: New Horizons
  7. Mario Kart 8: Deluxe
  8. FIFA 21
  9. Miitopia
  10. Super Mario 3D World + Bowser's Fury
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque