The Witcher | Novo teaser trailer da 2° temporada é focado em Geralt

The Witcher | Novo teaser trailer da 2° temporada é focado em Geralt

Será que a nova temporada está próxima?
#Séries Publicado por Aiden Pearce, em

Os fãs de The Witcher estão ansiosos por mais informações sobre a segunda temporada, e um pequeno teaser trailer acabou de ser liberado pela Netflix.

Em uma convenção virtual especial co-hospedada com a CD Projekt Red, a Netflix estreou um novo teaser trailer de The Witcher segunda temporada. Escondido entre flashes enigmáticos dos perigos que virão para o personagem nós podemos ver o retorno do Geralt.

O trailer foi disponibilizado no Twitter, confira ele abaixo:

Este não é o primeiro breve teaser que a plataforma de streaming lançou para a tão esperada 2ª temporada, mas é sem dúvida o que vai deixar os fãs tontos de empolgação com o retorno de Geralt. Os detalhes do enredo ainda estão geralmente sendo mantidos em sigilo em relação ao que é esperado, embora a showrunner Lauren Schmidt Hissrich de Witcher já tenha provocado que os vários personagens terão mais interações entre si em comparação com a narrativa não linear da primeira temporada.

Agora que os personagens e o universo foram devidamente estabelecidos com a ajuda da adaptação de contos anteriores aos romances principais, a segunda temporada provavelmente começará a se aprofundar na narrativa principal.

Aiden Pearce
Aiden Pearce #Gabs18
Usuário do Site
Publicações em Destaque