The Wicked King and the Noble Hero ganha trailer que exibe uma pequena base para a história do jogo

"The Wicked King and the Noble Hero" ganha trailer que exibe uma pequena base para a história do jogo

Charmoso game será lançado no PS4 e Switch e mostra a história de um dragão que cria uma menininha que quer ser uma heroína
#Games Publicado por Allan Kardec, em

A Nippon Ichi Software lançou um trailer conceitual de seu próximo game The Wicked King and the Noble Hero que exibe uma pequena animação que pode ser a base da história do jogo. O trailer toca o tema Hoshi no Yosuga cantado por Akiko Shikata.

VXhrR0ZEU0N2S00=

The Wicked King and the Noble Hero é um RPG estrelado pela criança humana Yuu, que anseia por se tornar um “herói”, e o dragão “soberano” que a cria. O game é um título completamente novo de Sayaka Oda, a criadora e designer de personagens de The Liar Princess and the Blind Prince, que ganhou popularidade com seus gráficos de estilo charmosos e pintados à mão além da história comovente de comunicação entre espécies. A mesma atmosfera que os jogadores gostaram de The Liar Princess and the Blind Prince retorna com gráficos ainda mais evoluídos neste novo game.

As imagens dos gráficos e arte desenhadas que parecem tiradas de um livro de imagens, os jogadores podem desfrutar de uma história comovente nascida da comunicação entre espécies entre dragão e humano.

A sinopse do game é descrita como:

O mundo era governado pelo dragão Overlord, que possui grande poder. No entanto, um jovem e corajoso Herói pôs fim ao seu reinado.

Eu não quero tirar sua vida”, disse o Herói. Em vez disso, ele cortou um dos chifres do Overlord - a fonte de seu poder - e o deixou viver.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OS8wNDg4OTcuanBn

Depois, o Herói foi até o solitário Overlord, que estava se curando sozinho, e falou com ele. E graças aos dias passados ​​com o Herói, sua natureza aterrorizante gradualmente ficou mais pacífica, e antes que ele percebesse, ele e o Herói eram amigos íntimos.

Um dia, o Herói apareceu perante o Overlord com uma lesão e com risco de vida e disse: “Por favor, crie bem minha filha em meu lugar, pois logo morrerei”. Em seus braços ele segurava um bebê.

Foi para este momento que consegui sobreviver”, pensou o Overlord.

Assim, a filha do Herói foi criada pelo “Rei Dragão” e ex-Overlord. Ouvindo sobre as aventuras de seu pai com o Rei Dragão, ela anseia por se tornar uma heroína. A hora havia chegado, o Rei Dragão pensou. Ele criaria a garota para se tornar um nobre herói como seu pai.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy80OS8wNDg4OTguanBn

- Mesmo que ela tenha que derrotá-lo um dia.

The Wicked King and the Noble Hero é um jogo de RPG no qual você pode vigiar, ajudar e se aventurar ao lado de Yuu enquanto ela se transforma em um nobre herói. O cenário é um mundo um tanto misterioso onde os monstros vagam. Yuu irá correr por florestas mágicas desenhadas como uma pintura, e encontrará, batalhará e aprofundará seus laços com uma variedade de monstros. Esta é a primeira grande aventura de Yuu. E você pode se aventurar por este mundo ao lado dela.

Durante a aventura, os monstros podem aparecer da grama. Mas não tema. Yuu pode lutar contra monstros usando seus ataques e ferramentas. Tome uma atitude calma e afaste os monstros. Ao vencer batalhas, Yuu crescerá gradualmente. Você também obterá dinheiro (conchas), que pode ser usado para comprar ferramentas e itens úteis.

O Rei Dragão é, na verdade, um homem extremamente preocupado. Preocupado com o bem-estar de Yuu, ele secretamente zela por suas aventuras, destrói obstáculos e ajuda Yuu com ataques que ela não pode realizar sozinha. Mas é um segredo para Yuu que ele está acompanhando sua aventura.

Uma das principais características do jogo são os gráficos de estilo analógico desenhados com caneta, como era popular em The Liar Princess and the Blind Prince. Muitos elementos na tela, incluindo personagens, cenários e interface do usuário, foram desenhados à mão pelos designers.

O primeiro trailer que mostra um pouco do gameplay pode ser conferido a baixo:

ZEFsblpUbjlnLTQ=

The Wicked King and the Noble Hero será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch em 24 de junho no Japão, ainda não há data nem informações se ele será lançado no ocidente.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador

Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!

Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido.

Vem me ver testar algum joguim aleatório https://www.twitch.tv/okardec

Administrador do Site, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque