The Last Night recebe um pequeno novo trecho em gif, sendo também confirmado para a Next-Gen

The Last Night recebe um pequeno novo trecho em gif, sendo também confirmado para a Next-Gen

Odd Tales fala sobre a semelhança do título com Replaced, anunciado ontem
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o Xbox & Bethesda Games Showcase e estimulado pela apresentação de Replaced, o autor de The Last Night, Tim Soret, está de volta mostrando o ambicioso título cyberpunk em pixel art com um gif mostrando o progresso gráfico do jogo.

Revelado ontem no show da Microsoft, Replaced é um jogo de ficção científica "retro-futurista" com uma direção de arte muito inspirada e distinta.

Precisamente esta revelação serviu para estimular o autor de The Last Night, um título com uma atmosfera cyberpunk apresentado na E3 2017 do Xbox, que após a recepção inicial e muito calorosa do público foi aos poucos desaparecendo de cena.

Na verdade, de acordo com Tim Soret, Replaced tem um aspecto muito derivado:

"Estou feliz em ver jogos visualmente inspirados no antigo trailer de The Last Night. Eles são como crianças nascidas dessa criativa ideia. Vou apenas dizer que não há problema em reconhecer as inspirações no meu making-of da E3 2017."

O diretor então mostrou uma curta sequência mostrando o progresso feito pelos gráficos do jogo nos últimos anos, acrescentando também uma nota: “The Last Night, como ele está hoje. E sim: Next-Gen. Mas em pixel art."

Após a reorganização completa da Odd Tales e a arrecadação de fundos, The Last Night parece ainda estar em desenvolvimento. Resta esperar por novas notícias dos desenvolvedores.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque