The Dark Pictures: House of Ashes | Bandai Namco e Supermassive Games divulgam vídeo dos bastidores de desenvolvimento do jogo

The Dark Pictures: House of Ashes | Bandai Namco e Supermassive Games divulgam vídeo dos bastidores de desenvolvimento do jogo

Este que será o próximo capítulo da Antologia de Terror
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Por ocasião da sua nomeação na E3 2021, a Bandai Namco Entertainment dedicou amplo espaço para uma nova apresentação de House of Ashes, o próximo capítulo intrigante que faz parte da saga de terror The Dark Pictures Anthology.

Infelizmente, o trailer mostrado durante o evento digital corresponde ao mostrado apenas alguns dias atrás, mas os desenvolvedores ofereceram uma visão interessante sobre o vídeo que trouxemos de volta ao topo das notícias.

Aqui, o produtor executivo Dan McDonald nos oferece uma ampla visão geral do novo jogo de terror da Bandai Namco, com foco na história e nas notícias de jogabilidade deste episódio de The Dark Pictures Anthology.

A semelhança dos capítulos anteriores da franquia, House of Ashes também terá como base uma experiência fortemente narrativa, com decisões do jogador que poderão influenciar de forma tangível a continuação da trama.

O mundo do jogo é inspirado no mito de Naram-Sin, que reinou na Mesopotâmia há cerca de 2250 anos.

Conforme explicado por McDonald, os ambientes do jogo serão principalmente subterrâneos, e isso levou a equipe de desenvolvimento a trabalhar muito no gerenciamento da câmera e na adição de recursos de jogabilidade, como a lanterna, o que sem dúvida será muito útil para nós nas favelas em que entraremos.

O objetivo do jogador será novamente fazer com que o maior número de personagens sobreviva, mas é claro que caberá a ele decidir como agir e quais escolhas fazer.

RFNCMnlaZ0o5N3c=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque