Tetris Effect: Connected estará chegando ao PlayStation 4 em julho deste ano

Tetris Effect: Connected estará chegando ao PlayStation 4 em julho deste ano

Após o fim da exclusividade no Xbox, o título da Enhance Games chega ao PS4 como um Update
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após meses de espera, os jogadores do PS4 finalmente poderão experimentar Tetris Effect: Connected em julho.

Revelado há alguns dias no Blog do PlayStation, a atualização gratuita do jogo base chegará no mês que vem, enquanto uma versão beta aberta para os atuais proprietários começará em 23 de junho às 20h PDT para testar as torções.

Lançado no final do ano passado como um exclusivo do Xbox, Tetris Effect: Connected introduziu uma suíte multiplayer para o jogo principal visualmente incrível que permite que amigos lutem entre si ou se unam para derrubar chefes pixelados.

Todos esses modos diferentes irão para o PS4 junto com o cross-play para multiplayer. Isso conectará os jogadores do PS4, Xbox One e PC (a atualização também está chegando para a versão da Epic Games Store, enquanto a versão da Steam será lançada como Connected).

Um novo recurso está chegando a todas as plataformas, no entanto. Não é nada importante, mas seus amigos agora poderão assistir suas partidas enquanto aguardam a sua vez. Disponível em todas as plataformas, esta será a maneira perfeita de testemunhar os mestres de Tetris enfrentando desafios difíceis.

Se você ainda não jogou o Tetris Effect, é definitivamente algo que você deve experimentar. Pode não reinventar o que é possível com o jogo principal, mas sua apresentação audiovisual é incomparável. O jogo tem alguns dos melhores usos de HDR e sua trilha sonora é perfeita para zonear e aliviar o estresse.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,