Techland anuncia concurso oficial de Dying Light 2 Stay Human

Techland anuncia concurso oficial de Dying Light 2 Stay Human

Empresa convida comunidade a se inscrever no concurso com cosplays, histórias e artes para concorrer a prêmios especiais
#Notícias Publicado por CODORÇO, em

Começa hoje o Dying Light 2 Stay Human User Contest, concurso que oferece aos fãs a oportunidade de ganhar prêmios em dinheiro, uma quantidade limitada de edições de Dying Light 2 Collector's Edition e muito mais.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi9keWluZy1saWdodC0yLTA1MTA1Ni5qcGc=

Diversas categorias estão disponíveis para dar mais chance aos fãs da incrível comunidade de Dying Light. De eletrizantes contos à arte inspiradora e cosplay cativante, este concurso permite que diversos tipos de artistas compartilhem suas obras.

Categorias do concurso:

  1. Escrita: Crie um um conto inspirado nos habitantes da Cidade. Revele a Cidade através de seus olhos e conte uma lenda urbana madura, corajosa e surpreendente.
  2. Fan Art: Crie uma obra de arte visual capaz de ganhar vida com a luz UV. Prédios vazios, paredes em ruínas e os destroços da civilização escondem muitos segredos!
  3. Cosplay: Torne-se um personagem de Dying Light 2 com uma arma forjada com restos de metal, uma roupa improvisada para combates e escaladas, ou qualquer coisa que sua criatividade inventar.

As inscrições do concurso ficarão abertas até o dia 7 de dezembro. Os finalistas e vencedores serão selecionados por um júri interno da Techland. Itens de colecionador exclusivos, prêmios em dinheiro de até U$ 2.500 mil, e a chance de ter sua arte em Dying Light 2 Stay Human, são apenas alguns dos prêmios. Além disso, todos os finalistas receberão Dying Light: Platinum Edition, que inclui todos os DLCs e conteúdos dos bundles do aclamado jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi9keWluZy1saWdodC0yLTA1MTA1OC5qcGc=

Para detalhes do concurso, prêmios, guias de cosplay e a lista completa das regras e regulamentos, clique aqui

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One.

Tente sobreviver no crossover entre Rust e Dying Light

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi9keWluZy1saWdodC0yLTA1MTA1Ny5qcGc=

Para os jogadores que estão ansiosos pela chegada de Dying Light 2, enquanto ainda jogam Dying Light, a Techland está juntando forças com o Facepunch Studios para trazer de volta um evento crossover com Rust, que está disponível para PC, Xbox e PlayStation.

Até o dia 1º de julho, os jogadores poderão usar seus instintos de sobrevivência para se familiarizar com as novas armas e skins de Rust por meio de um bundle gratuito, além de enfrentar um novo tipo de inimigo humano e ganhar recompensas exclusivas participando de eventos dentro do jogo.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento. O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,