Teamfight Tactics: batalha final com influenciadores e membros da comunidade acontece nesta sexta

Teamfight Tactics: batalha final com influenciadores e membros da comunidade acontece nesta sexta

Evento online segue a temática do Set 5 do game, Iluminados vs. Arruinados
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Riot Games realiza nesta sexta-feira (11) a grande batalha final do Contestação, torneio do jogo de estratégia Teamfight Tactics (TFT) com influenciadores e membros da comunidade TFT que celebra o lançamento da atualização mais recente do game, o Set 5. O duelo será transmitido em parceria com a Player1 nos canais da Riot Games no YouTube e Twitch, a partir das 19h.

O line-up do time Iluminados é formado pelo jogador da comunidade TFT LeS Von e os influenciadores Fravineas, zEmerson e Zadust ; enquanto a equipe Arruinados conta com o player de TFT Tsuuzaki e os influenciadores Slooper, Babiï e Axtlol. Por terem se sagrado vencedores dos torneios classificatórios Iluminados e Arruinados, voltados para os membros da comunidade, LeS Von e Tsuuzaki também ganharam as Espátulas Dourada e Arruinada, respectivamente; já os influenciadores receberam espátulas personalizadas enviadas pelo Pengu, o protagonista de TFT.

A jornada até a batalha final começou em maio, por meio dos torneios Iluminados e Arruinados, seguindo a temática do Set 5. LeS Von foi o vencedor do Iluminados, e Tsuuzaki, do Arruinados - ambos ganharam o direito de se juntar às respectivas equipes que levam o nome dos torneios e participar do confronto entre Time Iluminados vs. Time Arruinados ao lado dos influenciadores. Cada membro do time vencedor ganhará 4000 RPs, e o jogador que ficar em 1° lugar ainda levará mais 5000 RPs.

Teamfight Tactics (TFT) é um jogo gratuito de estratégia para oito pessoas no qual cada jogador combina Campeões e itens de League of Legends (LoL) em diferentes formações para derrotar os outros sete jogadores em uma partida. Desde o seu lançamento em 2019, o TFT emergiu como um dos principais games do gênero, com 80 milhões de jogadores em todo o mundo, proporcionando uma experiência de jogo divertida e envolvente, como o xadrez, para todos os tipos de jogadores em várias plataformas. O torneio global anterior de TFT, que começou com milhares de competidores de todo o mundo, reuniu 16 finalistas como o francês KCDouble61, que venceu a final internacional.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 para desenvolver, publicar e oferecer suporte a jogos com foco total na experiência dos jogadores. Em 2009, a Riot lançou seu título de estreia, League of Legends, aclamado mundialmente. LoL passou a ser um dos jogos de PC mais jogados do mundo e um dos principais impulsionadores do crescimento explosivo dos Esports.

À medida que LoL entra em sua segunda década, a Riot continua a evoluir o game, oferecendo novas experiências aos jogadores com Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, VALORANT, League of Legends: Wild Rift e vários títulos em andamento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra através de projetos multimídia em músicas, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série de animação Arcane, a ser lançada em breve.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot está sediada em Los Angeles, Califórnia, e possui mais de 2.500 Rioters em mais de 20 escritórios em todo o mundo.

CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.