Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | Square Enix Japan prolonga a data da Demo de PS5

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin | Square Enix Japan prolonga a data da Demo de PS5

Mais alguns dias adicionais para você jogar o título e dar feedback para a Team Ninja
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Com a solução de problemas da Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, os jogadores foram finalmente capazes de se aventurar pelos cenários do novo título da Square Enix.

O RPG de ação do tipo souls, é feito pelos desenvolvedores da Team Ninja. Ao recusar a experiência adquirida em um título vinculado às imagens de Final Fantasy, a empresa japonesa pretende oferecer uma experiência sem precedentes para a série Square Enix.

Após a revelação do palco da E3 2021, uma Demo de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin foi publicada, a qual, no entanto, acabou sendo inicialmente inacessível. Após atrasos na abertura do conteúdo, a Square Enix anuncia agora que decidiu estender o período de disponibilidade da Demo gratuita do título.

Sob as novas diretrizes, os jogadores agora serão capazes de se aventurar em almas até 26 de junho. O prazo para envio de feedback via inquérito também foi prorrogado, passando a ser até 2 de julho.

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.