Starfield | Um fã imaginou como seria o jogo no formato de Gabinete de Fliperama

Starfield | Um fã imaginou como seria o jogo no formato de Gabinete de Fliperama

O resultado ficou muito bom, com a própria Bethesda Game Studios elogiando o trabalho do criador
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Starfield ainda vai demorar para chegar, com o exclusivo da Microsoft mostrado durante a E3 2021 não fazendo sua estreia no Xbox Series X|S e PC antes de 11 de Novembro de 2022.

Mas muitos já foram enfeitiçados pelo novo blockbuster de ficção científica da Bethesda, e há aqueles que chegaram ao ponto de criar uma máquina especial a partir de fliperama.

A conta do Twitter do podcast Chad: A Fallout 76 Story publicou de fato as imagens de um gabinete inteiramente baseado em Starfield, com atenção a cada detalhe e com muita música e o logotipo do jogo no estilo Anos 80, mostrado no display de a maquinaria.

Entre outros detalhes, a presença de um logotipo adicional, o da própria Bethesda Softworks, que remonta a 1986, para uma obra que parece, para todos os efeitos, uma explosão do passado. A ideia é concretizada com tanto cuidado e dedicação que até a própria Betesda ficou maravilhada com o resultado final.

Quase ficamos imaginando como Starfield realmente teria sido se tivesse sido concebido em uma versão de arcade. Tão extravagante e cuidado em todos os detalhes, joystick incluído, certamente não teria passado despercebido.

Confira:

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,