Starfield | Bethesda divulga vídeo sobre o processo de criação de ideias para o jogo

Starfield | Bethesda divulga vídeo sobre o processo de criação de ideias para o jogo

"É como Skyrim no espaço, ou melhor, um simulador de Han Solo", diz o diretor Todd Howard
#Games Publicado por Billy Butcher, em

O Xbox & Bethesda Games Showcase começou com um estrondo, com o produtor executivo Todd Howard no palco para apresentar ao mundo Starfield, um novo RPG espacial ambicioso que será lançado de forma exclusiva para Xbox Series X|S e Windows 10 PCs no dia 11 de Novembro de 2022, exatamente onze anos após Skyrim.

Um estudo aprofundado publicado no The Washington Post, com declarações exclusivas de executivos da Bethesda, nos permitiu descobrir novas informações sobre o jogo.

Ativo em desenvolvimento desde 2017, Starfield é a primeira Nova IP da Bethesda Game Studios em 25 anos de história. Howard descreveu o novo RPG como "Skyrim no Space", mas definitivamente mais evoluído.

Foi garantido que o que foi visto no trailer representa apenas uma pequena fração do que será incluído no jogo completo. A Bethesda tem tanta certeza das qualidades de sua nova obra que a compara a uma franquia do calibre de Star Wars.

Para a diretora administrativa Ashley Cheng, que está na empresa há 21 anos, "Starfield é um simulador de Han Solo. Você entrar em uma nave espacial, explorar a galáxia, fazer coisas divertidas."

Voltando ao trailer E3 2021 Starfield, descobrimos que ele inclui inúmeras referências: os botões e controles da nave Frontier são uma reminiscência de Fallout, enquanto a introdução em preto e branco é um tributo à missão do primeiro pouso na lua, datado de 20 de julho, 1969.

Starfield é tão rico em detalhes que os desenvolvedores do jogo criaram um Wiki cheio de informações sobre folclore, histórias de personagens, arquitetura de naves e praticamente qualquer outro aspecto da produção.

O jogo se passa 300 anos no futuro e, internamente, há uma linha do tempo que conta o que aconteceu em cada década do universo ficcional.

Confira o vídeo completo:

VkFIa0ZvSF9vcU0=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,