Starfield antecipa sua apresentação oficial; Microsoft abre fóruns dedicados ao jogo

Starfield antecipa sua apresentação oficial; Microsoft abre fóruns dedicados ao jogo

A E3 2021 já está quase chegando, e os primeiros vislumbres do que teremos já foi encontrado
#Games Publicado por Billy Butcher, em

São inúmeros jogos aguardados pelos jogadores e que foram anunciados há alguns anos, mas aqui estamos nós, a espera que cheguem novas informações para saber mais sobre eles.

A Bethesda é especialista neste tipo de situação, e o exemplo mais claro disso é Starfield. Tanto é que, quando estamos próximos do início de qualquer tipo de evento de videogame, o esperado título está entre os mais rumores de aparecer, mas sempre acaba faltando.

No entanto, agora que estamos as portas da E3 2021, vemos novamente que a comunidade está certamente ansiosa para ver Starfield na conferência do Xbox e, de fato, existem algumas pistas que indicam isso. Mas parece que a empresa não se cansa dessas pistas, então eles decidiram atiçar as chamas da comunidade mais uma vez.

Os usuários do Reddit devem ter notado que existem dois novos fóruns de Starfield aberto, que são oficiais, mas aparecem em privado. Eles são o subreddit de StarfieldGame e StarfieldMods. Mas embora apareçam em privado, quando entramos podemos ler a mensagem em inglês de "em breve", disparando o alarme dos jogadores.

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcmVhanVnb25lcy5zcG9ydC5lcy93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMS8wNi9zdGFyZmllbGQuanBn

Isso, na ausência de alguns dias antes do início da E3 2021, é uma faísca para todos os jogadores, então teremos que estar muito atentos a essa conferência da Microsoft, que lembramos, será no dia 13 de Junho, as 14h no Brasil.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque