Star Wars Jedi: Fallen Order já foi jogado por mais de 20 milhões de players

Star Wars Jedi: Fallen Order já foi jogado por mais de 20 milhões de players

Electronic Arts fala sobre as melhorias do título para a nova geração
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Star Wars Jedi: Fallen Order chegou hoje para a nova geração de consoles, Xbox Series X|S e PlayStation 5, com uma nova versão inédita, chegando tanto na mídia física quanto na digital, e com ela, a Electronic Arts compartilhou dados interessantes sobre o aclamado título da Respawn Entertainment.

O primeiro é que a empresa considera o título um sucesso comercial, já vendendo mais de 11 milhões de cópias e sendo jogado por mais de 20 milhões de pessoas ao redor do mundo, incluindo quando o jogo entrou nos catálogos do EA Play e Xbox Game Pass:

''Desde o lançamento inicial do jogo, mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo jogaram a história aclamada pela crítica de Cal Kestis em Star Wars em todos os consoles, plataformas e serviços de assinatura.''

''Com este lançamento de próxima geração, nunca houve melhor momento para pegar um sabre de luz e se tornar um Jedi!''

Entre as melhorias do jogo no Xbox Series X|S e PlayStation 5, você poderá presenciar texturas e shaders de alta resolução, tempos de carregamento significativamente mais rápidos, Resolução 4K/HDR, além de um desempenho aprimorado de 60 FPS.

Para você que já comprou o jogo no Xbox One e PS4, não precisará pagar nada por esse update, que vai vir gratuitamente. Por fim, teremos dois modos de jogo para Jedi Fallen Order na nova geração, onde você poderá jogar em:

  1. Modo de desempenho (LIGADO) - Resolução 1440p a 60 FPS
  2. Modo de desempenho (DESLIGADO) - Resolução 4K a 30 FPS

Você também poderá transferir seu arquivo salvo das versões do Xbox One ou PlayStation 4 de Star Wars Jedi: Fallen Order para o Xbox Series X|S ou PlayStation 5.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque