Spyro: the Dragon pode estar chegando como um novo personagem ao Crash Bandicoot: On The Run

Spyro: the Dragon pode estar chegando como um novo personagem ao Crash Bandicoot: On The Run

King deu a entender em um post oficial, logo após haver um vazamento de informações
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Spyro: the Dragon, é o próximo personagem a se juntar a Crash Bandicoot: On the Run, de acordo com um tweet em forma de teaser.

A conta do Twitter de Crash Bandicoot: On the Run compartilhou um vídeo com um personagem escondido dentro de um vórtice. Não é preciso ser um gênio para descobrir de quem eles estão provocando, já que a forma se parece exatamente com o Spyro.

A provocação óbvia é apontada pelo próprio relato dizendo: "Sem chance de você adivinhar quem está entrando na 3ª temporada... mas dê o seu melhor", seguido por um emoji sorridente e um emoji de dragão.

Spyro chegando a Crash On the Run não deveria ser uma grande surpresa, considerando o relacionamento dos personagens uns com os outros ao longo dos anos, e é provavelmente menos uma surpresa para os membros da comunidade, já que Spyro e vários outros novos personagens e locais foram datados do jogo no início do mês, mostrando uma versão bastante fiel do Spyro que parece um pouco mais velha do que a que vimos em Reignited.

Curiosamente, os recursos do jogo com dados datados parecem implicar que toda a temporada será baseada no Spyro e nos tempos pré-históricos, com todas as skins desbloqueáveis ​​para Crash e Coco sendo temáticas em torno dele. Todos os vilões do jogo parecem ter variantes do Spyro também, o que faz com que pareça mais do que apenas uma aparição especial.

Embora o vídeo da legenda diga, "quem é aquele chefe?", Há uma chance de que o Spyro também possa ser jogável dentro da atualização.

Recursos vazados mostram que as versões de Spyro que Crash enfrentará são todas variantes escuras do personagem, sem nenhuma imagem mostrada em seu estado normal.

Isso implica que ele poderá ser desbloqueado de alguma forma, ao invés de ser apenas um chefe, já que sua forma regular também foi encontrada nos dados do jogo.

O que quer que aconteça com o Spyro, está longe de ser o crossover mais estranho que o Crash Bandicoot: On the Run já teve.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque