Sony promete trazer muitas melhorias na próxima atualização principal de firmware do PS5

Sony promete trazer muitas melhorias na próxima atualização principal de firmware do PS5

Que será lançado em alguns meses
#Games Publicado por Billy Butcher, em

À margem da apresentação do programa de testes beta do firmware do PS5, Hideaki Nishino da Sony discutiu a importante notícia que afetará o software do sistema do console nextgen com o que o próprio executivo japonês descreve como a próxima "Atualização Principal".

Nas páginas da PS Blog USA, o novo vice-presidente sênior da SIE Platform Experience explica que:

"Desde o lançamento do PS5, nossas equipes têm trabalhado continuamente para melhorar a experiência do usuário. Mais tarde, em 2021, planejamos lançar uma 'atualização principal', uma atualização importante do sistema que será embalada com novos recursos."

Muitas das inovações que afetarão o próximo software de sistema do PlayStation 5 serão, com toda a probabilidade, reveladas muito em breve.

A fim de garantir a estabilidade máxima da "Atualização Principal" para quando ela será disponibilizada como uma atualização obrigatória do console, a Sony lançou um programa de teste beta para permitir que as partes interessadas experimentem os recursos não lançados do próximo firmware.

Os acordos de confidencialidade que os futuros beta testers do PS5 terão que assinar, no entanto, podem tornar a divulgação de notícias sobre esta misteriosa "Atualização Principal" mais "complicada".

Fonte: every eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.