Sony diz ter o objetivo de vender até 22,6 milhões de unidades do PlayStation 5 até Março de 2022

Sony diz ter o objetivo de vender até 22,6 milhões de unidades do PlayStation 5 até Março de 2022

Durante este recente ano fiscal, a empresa pretender impulsionar a criação de mais consoles de PS5 para vender bastante
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Desde o lançamento em novembro passado, o PlayStation 5 continua registrando números de vendas extremamente encorajadores, mas as coisas poderiam ser ainda melhores se a Sony pudesse atender à crescente demanda dos consumidores.

A empresa pretende enviar mais esforços para fornecer aos varejistas o maior número possível de consoles, a fim de atingir os ambiciosos objetivos financeiros ilustrados por Kenichiro Yoshida, presidente e CEO da Sony Corporation.

Durante uma reunião recente com acionistas no distrito de Minato, em Tóquio, Yoshida reiterou a firme vontade da Sony de conter o problema representado pela falta de semicondutores para aumentar a produção do PS5 e ser capaz de vender mais de 22,6 milhões de peças até o próximo ano fiscal.

Como podemos ver graças ao infográfico abaixo, a Sony registrou uma demanda inédita com o PS5 e, consequentemente, enxerga a possibilidade de bater novos recordes para os próximos exercícios. Olhando para o futuro próximo, a empresa diz estar convencida de que pode colocar um total de 45 milhões de PlayStation 5 no espaço de 2 anos e meio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9sYkpydmNhLnBuZw==

Veremos, portanto, se a Sony e a Microsoft serão capazes de aumentar a produção de seus consoles de última geração para atender à demanda de seus clientes.

Nas nossas páginas, há rumores de uma PlayStation Experience iminente em que a gigante nipo-americana poderia retornar para mostrar grandes jogos chegando ao PS5.

Fonte 1: resetera
Fonte 2: jiji
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,