Sony anuncia que está descontinuado o My PlayStation e o serviço de mensagens no PS Vita

Sony anuncia que está descontinuado o My PlayStation e o serviço de mensagens no PS Vita

Sony recomenda você usar o aplicativo do PlayStation para ter todos esses recursos.
#Games Publicado por coca, em

A Sony revelou via seu site oficial na parte do suporte, que está descontinuado o My PlayStation (versão web), que da a opção de acessar seu perfil, ver seus troféus, amigos e sua biblioteca de jogos. Por fim, a Sony recomenda você usar o aplicativo do PlayStation em seu celular, a mensagem completa da Sony diz:

"A partir de 28 de junho de 2021, o recurso da Web My PlayStation não será mais suportado. Você pode continuar a acessar a sua Biblioteca de jogos, os Amigos, os Troféus e as Informações de perfil pelo seu console PS4 e PS5 ou através de um dispositivo móvel no PS App. As informações de Perfil e Biblioteca de jogos também estarão disponíveis na Web por meio do menu suspenso do perfil."

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81My8wNTIxNjIucG5n

Então no caso você use bastante a versão web do My PlayStation, é recomendando baixar o aplicativo do PlayStation em seu celular. Além do My PlayStation web, a Sony anunciou também o fim do serviço de enviar mensagens no PS Vita.

"A partir de 28 de junho de 2021, os usuários do PlayStation Vita não poderão mais utilizar o serviço de mensagens. Embora o envio de mensagens no PS Vita esteja prestes a ser interrompido, suas mensagens continuarão disponíveis através do serviço de mensagens nos consoles PS5 e PS4 e através de dispositivos móveis pelo PlayStation App. O cancelamento começará em 28 de junho de 2021, mas a data real pode variar de região para região."

Uma triste notícia para os usuários do PS Vita que sempre estão enviando mensagens para os seus amigos.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque