Shin Megami Tensei V | Novos detalhes sobre o enredo, personagens e inimigos do jogo são divulgados

Shin Megami Tensei V | Novos detalhes sobre o enredo, personagens e inimigos do jogo são divulgados

Atlus também fala sobre o mundo do jogo, bem como suas edições
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Entre os primeiros jogos a serem anunciados para o Nintendo Switch (antes mesmo do lançamento do console, quando era conhecido como Nintendo NX), Shin Megami Tensei V ainda não se mostrou em ação e ainda não recebeu uma data oficial de lançamento.

Um vazamento recente, no entanto, pode ter revelado muitas informações sobre ele. O site oficial deixou escapar muitos detalhes, certamente antes do cronograma organizado pelos desenvolvedores. Já falamos sobre a suposta data de lançamento de Shin Megami Tensei V, que parece corresponder a 11 de novembro de 2021 na mesma época em todo o mundo, mas também há mais.

Em primeiro lugar, parece que a SEGA e a Atlus estão preparando duas edições diferentes do jogo, uma Standard de 8.890 ienes (cerca de US$ 60) e uma Limited Edition de 14.800 ienes (cerca de US$ 100) denominada "Forbidden Nahobino Box", que entre outras coisas inclui uma reprodução do protagonista.

Informações sobre a história, personagens, cenário, inimigos e sistemas de jogo também emergiram do site. O protagonista é um jovem estudante do ensino médio, que após um acidente é arrancado de sua vida normal e teletransportado para um mundo deserto chamado Da'at.

Aqui ele se funde com um homem misterioso e se transforma em um ser chamado Nahobino, mais tarde se encontrando no centro de uma batalha entre deuses e demônios.Nos desertos de Da'at existem muitos seres, alguns amigos, outros extremamente perigosos.

Em Shin Megai Tensei V, os jogadores serão capazes de encontrar mais de 200 demônios, alguns dos capítulos anteriores da saga, outros criados especificamente para o novo jogo.

O protagonista deve desenvolver suas habilidades e desbloquear o verdadeiro potencial do Nahobino para derrotar ameaças cada vez mais perigosas, às vezes até empregando o poder do mal. O jogo terá vários finais, que irão divergir de acordo com as escolhas feitas durante a aventura.

Shin Megami Tensei está em desenvolvimento exclusivo para o Nintendo Switch.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Gematsu
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.