Segundo lista de vagas da Electronic Arts, FIFA 22 pode contar com um Modo Carreira Online

Segundo lista de vagas da Electronic Arts, FIFA 22 pode contar com um Modo Carreira Online

Uma novidade para a franquia de futebol anual?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

FIFA 22 pode incluir entre seu conteúdo um modo de carreira online, uma novidade absoluta para a franquia de futebol da Electronic Arts. Quem sugeriu esta possibilidade foi uma oferta de trabalho divulgada pela EA Sports.

A gigante americana estaria de fato procurando um engenheiro de software online que pudesse ajudar a equipe a desenvolver diferentes elementos relacionados aos componentes de rede do novo capítulo da série, citando abertamente um modo de carreira online além do Ulimate Team e infraestruturas de rede simples.

Isso sugere, portanto, que a Electronic Arts deseja fazer coisas ainda maiores com a próxima iteração da marca, finalmente introduzindo um recurso que há muito é solicitado pelos fãs e que permitiria a você jogar uma carreira até mesmo com seus amigos na rede.

No momento, no entanto, não está claro se esta hipotética carreira online será um modo por si só ou se será uma parte integrante da carreira off-line regular já vista em vários antecessores nos últimos anos.

Resta aguardar mais detalhes e esclarecimentos da Electronic Arts assim que for oficialmente revelado o jogo em breve. Enquanto isso, podemos especular quais licenças haverá no FIFA 22 em termos de times e ligas.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Tech Radar
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque