Segunda Temporada de The Witcher da Netflix pode ganhar novos detalhes e informações em 9 de Julho

Segunda Temporada de The Witcher da Netflix pode ganhar novos detalhes e informações em 9 de Julho

Contas oficiais de The Witcher provocam a chegada iminente de detalhes
#Séries Publicado por Billy Butcher, em

A conta de Twitter da série de videogames The Witcher perguntou para a Netflix se ela está livre em 9 de julho, potencialmente provocando um anúncio da segunda temporada.

A Netflix prometeu que a segunda temporada de The Witcher estará aqui antes do final do ano, e a conta do Twitter dos jogos de The Witcher pode ter apenas confirmado quando teremos mais notícias sobre isso.

O tweet é curto e doce e pergunta à conta do The Witcher da Netflix se ela está livre em 9 de julho de 2021. A Netflix já respondeu, confirmando sua disponibilidade e solicitando um encontro.

O tópico de comentários abaixo do tweet original e suas respostas subsequentes tem sido compreensivelmente frenético desde então. A maioria das respostas pergunta do que se trata.

A explicação mais lógica é que 9 de julho será quando a data oficial de lançamento da segunda temporada de The Witcher for anunciada. No momento, ele está simplesmente listado como "em breve".

CD Projekt RED, o estúdio por trás dos jogos The Witcher, certamente poderia usar algumas boas notícias para distrair os fãs da franquia agora.

A violação de dados que o estúdio sofreu no início deste ano apareceu novamente com os vendedores alegando que o código-fonte de The Witcher 3, entre outros títulos, está em disputa. O desenvolvimento mais recente também sugere que os dados dos funcionários da CDPR também fizeram parte do vazamento.

Tal como aconteceu com tantos filmes e programas de TV ao longo do último ano e meio, The Witcher não ficou imune aos atrasos causados ​​pela pandemia. As chances são de que se o mundo tivesse permanecido relativamente normal, a segunda temporada já teria chegado.

Felizmente para a Netflix e o The Witcher, uma data oficial de lançamento nunca foi anunciada, então, se foi adiada, os fãs não ficaram sabendo. Quando a segunda temporada chegar ao Netflix, já terá se passado quase dois anos desde que a primeira temporada chegou ao fim.

Considerando o cenário e o trabalho necessário para cada episódio, não seria razoável para os fãs esperar que a série retornasse com uma temporada posterior mais rápida do que isso, pandêmico ou não.

A Netflix espera que a série aproveite o sucesso da primeira temporada. Sua primeira temporada foi supostamente assistida por mais de 76 milhões de lares, tornando-se o programa da Netflix mais assistido de todos os tempos.

Fonte: TheGamer
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque