Sea of Thieves | Rare divulga novas artes do cenário que estará se passando a expansão A Pirates Life

Sea of Thieves | Rare divulga novas artes do cenário que estará se passando a expansão A Pirate's Life

Antecipado conteúdo do título chegará em 22 de Junho
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Antes da chegada de A Pirate's Life, a Rare mostrou mais da reimaginação dos piratas de Sea of ​​Thieves com esboços de arte que mostram o Reino Afundado da próxima e aguardasa DLC gratuita com o tema de Piratas do Caribe.

Na nova história original criada pela subsidiária inglesa da Xbox Game Studios, o universo cinematográfico de Pirates of the Caribbean da Disney se reunirá com Sea of ​​Thieves para encorajar os fãs a mergulhar nas aventuras oferecidas por cinco histórias inéditas.

Em cada uma dessas histórias será necessário aliar-se a Jack Sparrow e deixar o Capitão dos Piratas do Caribe nos conduzir a terras inexploradas "dentro e além dos mares do SoT", daí a curiosidade alimentada pelas últimas obras de arte que imortalizam as configurações da expansão.

Os devs da Rare planejam compartilhar mais informações sobre esta importante atualização gratuita durante um evento de streaming do Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life agendado para domingo, 20 de junho.

A DLC com o Capitão Jack Sparrow iniciará a fase da 3ª Temporada de Sea of ​​Thieves, portanto a chegada planejada pelos desenvolvedores britânicos deve ser particularmente cheia de novidades para todos os fãs da aventura de piratas da Microsoft.

Enquanto esperamos para descobrir o que está acontecendo na Rare, lembramos que a expansão Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life deve ser lançada no Xbox Series X|S, Xbox One e PC em 22 de junho, com download gratuito para ambos os que compraram o jogo ou para membros do Xbox Game Pass.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque