Sea of Thieves | Atualização que adiciona Jack Sparrow e mais chega hoje

Sea of Thieves | Atualização que adiciona Jack Sparrow e mais chega hoje

Terceira temporada chegando com tudo com a atualização "Uma Vida de Pirata"
#Games Publicado por coca, em

Uma atualização que foi anunciada a pouco tempo e chamou bastante atenção dos jogadores de Sea of Thieves está chegando, para ser exato, a atualização intitulada de Uma Vida de Pirata chega hoje, dia (22) de Junho e promete trazer diversos novos recursos para o famoso jogo de piratas, e o melhor de tudo, até o Jack Sparrow entrou para a festa!

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81Mi8wNTE1NjUuanBn

Essa nova atualização faz parte da terceira temporada de Sea of Thieves e será gratuitamente para todos os jogadores que tenham o Xbox Game Pass ou que tenham o jogo nas plataformas Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 e Steam.

Aventura com Jack Sparrow

No centro da Temporada Três está Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata, uma coleção de cinco Grandes Lorotas cuidadosamente elaboradas que formam uma história original estrelada por Jack Sparrow ao lado de nossas tripulações piratas.

bHBPZUxMVkxrSHc=

Os jogadores viajarão para reinos estranhos e etéreos e mergulharão nas profundezas sob as ondas para derrotar o nefasto Davy Jones, que perseguiu Jack até o Sea of Thieves e agora ameaça destruir a vida de pirata a menos que seus planos sejam interrompidos.

Trazendo novos e vastos locais, uma variedade de novos inimigos perigosos, segredos para descobrir e recompensas cosméticas a conquistar, Sea of Thieves: Uma Vida de Pirata é uma experiência emocionante que esperamos que os jogadores gostem de explorar ao lado do lendário Capitão Jack Sparrow.

Para mais informações sobre a terceira temporada de Sea of Thieves, clique aqui.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque