Salt and Sacrifice, dos autores de Salt and Sanctuarys, é anunciado para PS5 e pS4

Salt and Sacrifice, dos autores de Salt and Sanctuary's, é anunciado para PS5 e pS4

Shuhei Yoshida foi quem apresentou o novo título da Ska Studios
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após o grande sucesso de Salt and Sanctuary, um metroidvania Souls-lide, a equipe de desenvolvimento da Ska Studios está de volta à ação com um título inédito.

Apresentado pela primeira vez ao público durante a Summer Game Fest Kickoff Live, Salt and Sacrifice se apresentou ao público em um intrigante trailer dedicado. O estilo é apresentado em continuidade com o seu antecessor, com uma estética 2D sugestiva e um gosto retro.

O vídeo de apresentação, que você pode ver abaixo, no entanto, parece introduzir um cenário ainda mais inquietante, que parece relembrar a atmosfera do muito apreciado Bloodborne da From Software.

O RPG de ação levará os jogadores a explorar uma era e uma área completamente novas nesta sequência de Sal e Santuário como um Inquisidor Marcado.

Entre chefes colossais, batalhas desafiadoras, exploração e batalhas em abundância, Salt and Sacrifice é esperado para PlayStation 4 e PlayStation 5. Falta uma data de lançamento, com o Souls-like previsto para o próximo ano, no decorrer de 2022.

Wm5Ca3A5YXNjeGM=

Fonte: Every Eye
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro