Rumor | Legacy of Kain: Soul Reaver pode estar recebendo uma remasterização

Rumor | Legacy of Kain: Soul Reaver pode estar recebendo uma remasterização

Square Enix e Crystal Dynamics podem revelar durante o The Game Awards 2021
#Games Publicado por Green Lantern, em

Uma das joias antigas dos videogames é Soul Reaver, jogo da série Legacy of Kain no qual foi produzido pela Crystal Dynamics, sendo dirigido, escritor e produzido pela Amy Hennig, e que se tornou um clássico, possuindo muitos fãs até hoje.

Muitos pedem para que ele retorne, com um Remake ou Remaster, e essa esperança foi reascendida por Nick "Shpeshal Nick" Baker, co-fundador do XboxEra, que fez um novo podcast para compartilhar alguns rumores.

Segundo ele, a sugestiva produção está prestes a retornar ao mercado de games em uma edição totalmente atualizada. No entanto, não seria um remake, mas uma versão remasterizada de Legacy of Kain: Soul Reaver.

O tempo para a apresentação do jogo, continua o insider, seria até muito apertado. A revelação seria marcada para o final de 2021, com o anúncio de que, segundo Nick Baker, pode no palco do The Game Awards em dezembro, conduzido por Geoff Keighley.

O insider, que recentemente incendiou uma grande quantidade de rumores, incluindo a possível aquisição da Arc System Works pela Sony, não ofereceu mais detalhes ou, é claro, citou suas próprias fontes.

ejBvQm1rU1FtU0U=

Green Lantern
Green Lantern #greenlantern

No dia mais claro, na noite mais escura, nenhum mal escapará a minha visão...

Que nenhum mal escape ao meu poder, o poder do Lanterna Verde!

Usuário do Site, Fuckland, Braziu