Rumor | From Software está trabalhando em um exclusivo de PlayStation

Rumor | From Software está trabalhando em um exclusivo de PlayStation

Suposto nome seria "Velvet Vein"
#Games Publicado por Frocharocha, em

Dark Souls, Bloodborne, Elden Ring são os poucos nomes de jogos que vêm à nossa mente quando falamos sobre FromSoftware. Enquanto o famoso desenvolvedor ainda está ocupado trabalhando em Elden Ring (lançando em 21 de janeiro de 2022), um boato novo surgiu sobre o próximo jogo do estúdio.

De acordo com informações de 2016, descobertas por um usuário brasileiro no twitter, um suposto insider disse que a FromSoftware está/estava trabalhando em um exclusivo de PlayStation que será um sucessor espiritual de Bloodborne. O suposto título teria o codinome “Velvet Veil”. O mesmo "vazador" ou "insider" em seus posts em 2016 disse que a From Software estava trabalhando em uma remasterizarão de Dark Souls e um jogo no estilo Dark Souls só que em mundo aberto ambientado em outro universo (Elden Ring) de codinome Great Rune.

Logicamente, se FromSoftware lançar Elden Ring em janeiro de 2021, um novo título nos estágios iniciais de desenvolvimento não deve ser uma surpresa. No entanto, tudo isso é atualmente um rumor que pode ser ou não falso ou uma enorme coincidência.

Além de novos jogos, a Sony Interactive Entertainment também tem se ocupado recentemente em trazer seus antigos exclusivos do PlayStation para o PC.

Fonte: Opattack
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque