RPG de ação Decision: Red Daze é anunciado

RPG de ação Decision: Red Daze é anunciado

A civilização como a conhecemos entrou em colapso - e agora você e seu bando de sobreviventes são o último vislumbre de esperança para a humanidade.
#Games Publicado por CODORÇO, em

A Nordcurrent e FlyAnvil anunciaram que seu RPG de ação Decision: Red Daze será lançado no Steam no início de 2022. Decision: Red Daze coloca você no comando de um grupo de sobreviventes do terrível Red Daze - uma doença estranha que deixa apenas destruição em seu rastro, transformando as pessoas em horríveis monstros mutantes.

ZjRUbXkzc2NJbVU=

Decision: Red Daze é um RPG de ação isométrico com uma combinação única de mecânicas de sobrevivência e defesa de torres. Uma doença ameaçadora assola o continente. Por onde passa, ela deixa um rastro de destruição e horríveis monstros mutantes. A única esperança da raça humana são os sobreviventes. Você precisa encontrá-los e recrutá-los para combater hordas de inimigos em sua jornada para varrer da face da Terra a perigosa doença Red Daze.

Reúna um esquadrão de especialistas com habilidades diversas e personalize-os do jeito que quiser. Depois, controle-os em missões no vale e explore os arredores em busca de comida, munição e uma grande variedade de armas e armaduras. O perigo está sempre à espreita, e seus nervos ficarão à flor da pele. À noite, os monstros despertam para caçar a presa mais próxima: você. O único jeito de sobreviver é capturar e expandir novos assentamentos, protegê-los com torretas e implementar repelidores, uma nova tecnologia para afastar a Daze. Sinta o choque da adrenalina ao enfrentar horas de zumbis, mutantes e outras criaturas abomináveis, explore um mundo vasto, encontre e aprimore armas letais e crie mecanismos de defesa cada vez mais poderosos para sobreviver e manter a segurança dos assentamentos.

Destaques:

  1. Uma combinação única de mecânicas de RPG de ação, sobrevivência e defesa de torres
  2. Expanda sua equipe com novos recrutas
  3. Todos que você encontrar nas terras ermas podem virar heróis sob seu controle, com classes especializadas e grandes talentos
  4. Ampla variedade de armas brutais para você estraçalhar seus inimigos
  5. Muitos assentamentos para você descobrir, capturar e aprimorar à sua maneira, e depois defender contra imensas hordas de inimigos
  6. Ciclo de dias e noites que afeta a jogabilidade

SOBRE NORDCURRENT

Nordcurrent é uma desenvolvedora e editora de jogos para smartphones, tablets, laptops e PC que foi criada em 2002 com sede em Vilnius, Lituânia. Nordcurrent tem dois estúdios de desenvolvimento em Vilnius e Odessa (Ucrânia). Nos últimos 18 anos, a empresa desenvolveu mais de 50 jogos para diferentes plataformas e gerou mais de 500 milhões de downloads em todo o mundo. O maior sucesso do estúdio até o momento é Cooking Fever, um jogo de gerenciamento de tempo onde os jogadores cozinham refeições e sobremesas de todo o mundo. O jogo tem mais de 350 milhões de downloads e 10 milhões de usuários ativos por mês.

Nordcurrent Labs no Twitter

SOBRE FLYANVIL

FlyAnvil é uma equipe independente de desenvolvimento de jogos. A equipe de desenvolvimento é atualmente composta por dois irmãos que são fãs de jogos para computador desde a infância. Um é o Programador Líder e o outro trabalha como Artista. Uma dupla de desenvolvedores de jogos independentes e empenhados, que trabalham duro e formam a empresa de desenvolvimento de jogos conhecida como FlyAnvil. Como os únicos desenvolvedores do FlyAnvil, eles são responsáveis ​​pelo código do software, conteúdo visual, arte, som e design que entra em todos os projetos. No início da carreira criativa, a FlyAnvil costumávamos criar pequenos jogos em flash que podiam ser jogados gratuitamente em todos os portais de jogos relevantes. Além disso, o Decision Series recebeu muitos prêmios por permanecer continuamente um jogo altamente cotado.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.