Reminiscence, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelando Hugh Jackman, ganha trailer oficial

Reminiscence, novo filme da Warner Bros. Pictures estrelando Hugh Jackman, ganha trailer oficial

Sendo dirigido pela co-criadora de Westworld
#Cinema Publicado por Billy Butcher, em

A nova produção de filme da Warner Bros. Pictures finalmente recebeu um trailer oficial, e promete ser uma obra dos cinemas com uma qualidade altíssima.

Reminiscence é um novo filme de Ficção-Científica estrelado por Hugh Jackman, antes conhecido por nós como o Logan na franquia ''Wolverine''/''X-Men''. A trama se passa no futuro, após o derretimento polar inundar cidades, quebrar economias e transformar a nostalgia por um passado idealizado e perdido numa mercadoria cobiçada e impulsionada pela tecnologia de ponta.

Jackman vive um detetive particular que explora essa tecnologia para extrair memórias de seus clientes. Vivendo nos extremos da afundada costa de Miami, sua vida sofre uma reviravolta quando ele aceita uma cliente (Rebecca Ferguson, de "Missão: Impossível - Efeito Fallout") que desaparece misteriosamente e se torna uma perigosa obsessão.

O elenco também destaca Thandiwe Newton ("Westworld"), Daniel Wu ("Into the Badlands"), Cliff Curtis ("Fear the Walking Dead"), Brett Cullen ("Coringa") e Angela Sarafyan (também de "Westworld").

A presença de duas atrizes da série da HBO não é coincidência. Esse é o primeiro longa-metragem de Lisa Joy, co-criadora de "Westworld". Ela está a cargo do roteiro e da direção da produção, que chega em 19 de Agosto nos Cinemas (aqui no Brasil), e um dia depois nos cinemas e no streaming da HBO Max.

Confira o trailer oficial:

X0JnZ1QtLXl4ZjA=

Este é o cartaz oficial do filme:

IMAGEaHR0cHM6Ly9oaXBzLmhlYXJzdGFwcHMuY29tL2htZy1wcm9kLnMzLmFtYXpvbmF3cy5jb20vaW1hZ2VzL3JlbWluaXNjZW5jZS1odWdoLWphY2ttYW4tb2ZmaWNpYWwtcG9zdGVyLTE2MjI3MzE4OTEuanBn

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque