Relatório da Bloomberg diz que o PlayStation VR 2 chegará no Final de 2022

Relatório da Bloomberg diz que o PlayStation VR 2 chegará no Final de 2022

E uma das novidades é que seu Headset usará painéis OLED
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Sabemos com certeza que a Sony está desenvolvendo o PlayStation VR 2, mas além de algumas confirmações, as informações sobre o novo headset da gigante japonesa são escassas, assim como não há certeza sobre a data de lançamento.

Nesse último ponto, entretanto, algo parece estar se movendo, pelo menos de acordo com um relatório da Bloomberg focado em Painéis LCD e visualizadores de realidade virtual. O conhecido jornal internacional afirma que a Sony pretende lançar o novo PlayStation VR no mercado no período de Natal de 2022.

Além disso, parece que o novo sistema usará os Painéis OLED dos monitores Samsung. No entanto, contatados pela Bloomberg para confirmação do assunto, os porta-vozes da Sony e da Samsung não quiseram comentar a situação.

O trabalho no PS VR 2 está em andamento, mas no momento ainda parece prematuro falar sobre um período de lançamento exato para a nova geração de realidade virtual de acordo com a Sony.

O PlayStation VR original fez sua estreia em 2016 e vendeu cerca de 5 milhões de unidades ao longo de seu ciclo de vida, apoiado por uma série de títulos exclusivos.

Nos últimos meses, já pudemos dar uma olhada no novo controle de PS VR 2, com as primeiras imagens. Será curioso saber o quanto a experiência oferecida pelo PlayStation 5 será enriquecida com a chegada do headset de nova geração.

Fonte 1: Every Eye
Fonte 2: Kotaku
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,