Rare e Microsoft dizem que pretendem manter sua parceria nos jogos com a Disney

Rare e Microsoft dizem que pretendem manter sua parceria nos jogos com a Disney

Após a expansão de Piratas do Caribe, quais outras colaborações entre as empresas poderia surgir?
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Hoje estreia a mais nova expansão de Sea of Thieves, chamada A Pirate's Life, que promete ser um dos maiores conteúdos já feitos para o hoje famoso e crescente título de Aventura em MMO com a temática de Piratas, onde nos trás não só Jack Sparrow, mas os Piratas do Caribe em si.

Isso foi graças a uma parceria entre a Microsoft e Rare com a Disney, dona da IP de Piratas do Caribe, e após uma grande entrevista com Joe Neate, o diretor e produtor executivo do jogo com a Games Industry, foi perguntado sobre esse relacionamento das empresas com a gigante de Mickey Mouse, uma parceria que já vem acontecendo há alguns anos, e claro, foi questionado. Mais disso pode vir no futuro? Seja em outros jogos ou em Sea of Thieves em específico?

Sea of ​​Thieves já apresentou crossovers no passado, mas normalmente com designs de navios inspirados em outros IPs da Rare e da Microsoft. A vida de um pirata está agora em outro nível após essa parceria com Piratas do Caribe. Mas agora que o precedente foi estabelecido, o que podemos esperar em termos de crossovers de IP?

“Isso foi especial pelo que é”, diz Joe Neate.

"É a Disney e é a Piratas do Caribe. É um ajuste absolutamente natural. Tivemos que nos questionar: se quisermos fazer isso, como vamos trazê-lo para o nosso mundo? Como isso se torna perfeito?''

''Como tratar nossa própria propriedade intelectual e a IP convidado como iguais? Você já viu um pouco e verá quando jogar, a maneira como os personagens interagem... Faz todo o sentido. Se fizéssemos algo assim no futuro, você terá que aplicar as mesmas alavancas a ele.''

''O que quer que façamos, terá as mesmas perguntas e as mesmas lentes colocadas. Tem que ser construído em nosso jogo, nossas histórias e nossos personagens.''

“Mas o nosso relacionamento com a Disney tem sido ótimo, e há muitas coisas que podemos fazer no futuro. Não vamos descartar isso, mas tem que ser autêntico, tem que se encaixar, tem que trabalhar e levar nosso jogo e mundo para a frente. "

Depois de Piratas do Caribe, Indiana Jones, bem como as parcerias entre o Xbox Game Pass com o Disney+, o que poderia surgir no futuro? Resta esperar.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque