Rare divulga novas imagens de Sea of Thieves: A Pirates Life

Rare divulga novas imagens de Sea of Thieves: A Pirate's Life

Novas informações da história serão divulgadas amanhã
#Notícias Publicado por KingsGoku, em

Como parte de uma importante colaboração entre Xbox, Rare e Disney, anunciamos recentemente que a atualização da terceira temporada de Sea of ​​Thieves será intitulada Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life um conjunto totalmente novo de contos narrativos que trazem Capitão Jack Sparrow e sua equipe infame de além do horizonte para desencadear uma nova aventura incrível.

Já lançamos um trailer cinematográfico para dar aos jogadores uma amostra do que esperar da história, mas sabemos que os fãs estão ansiosos para ver mais da jogabilidade emocionante, novos inimigos cativantes e locais inesquecíveis que encontrarão e explorarão enquanto trabalhar para frustrar os esquemas do notório Davy Jones.

Então, hoje, estamos entusiasmados com a estreia de uma nova seleção de imagens de Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life. Eles oferecem uma visão mais detalhada de Jack Sparrow, alguns dos lugares memoráveis ​​para os quais os jogadores irão viajar em sua companhia e apenas algumas das armadilhas e ameaças que o aguardam.

Slide https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2021/06/The_Flying_Dutchman.jpg;;;https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2021/06/Sailors_Grave.jpg;;;https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2021/06/The_Black_Pearl.jpg;;;https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2021/06/Ocean_Crawlers.jpg;;;https://news.xbox.com/en-us/wp-content/uploads/sites/2/2021/06/Captain_Jack_Sparrow.jpg

Também temos o prazer de anunciar que faremos a estreia de Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life Gameplay Trailer durante o Xbox Games Showcase: transmissão estendida na quinta-feira, 17 de junho. Saiba mais sobre Sea of ​​Thieves: A Pirate's Life ao assistir às 10:00 am PT(14:00 horas no Brasil'). Fique atento para mais detalhes antes do lançamento da atualização!

Confira o primeiro trailer que foi ao ar durante a exibição da E3 2021:

a0ljZzRWUUpYQjg=

Fonte: News
KingsGoku
KingsGoku

Um jogador que adora games de sobrevivência e construção

Usuário do Site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque