Próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire Série B começa nesta quinta (10)

Próxima edição da Liga Brasileira de Free Fire Série B começa nesta quinta (10)

Categoria garante acesso à LBFF Série A, divisão de elite da competição
#Mobile Publicado por CODORÇO, em

Começa nesta quinta-feira (10) a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), competição oficial de Free Fire no país e que garante vagas à Série A, categoria que reúne os melhores times do Brasil.

Contando com 36 equipes, a LBFF Série B terá transmissão sempre às quintas-feiras, a partir das 17h, pelo YouTube e BOOYAH!, plataforma de streaming da Garena.

Entre os times confirmados estão NewX Gaming, BOUNCE, Ceará eSports e Havan Liberty. Além deles, a disputa também terá presença de equipes rebaixadas da Série A e que atualmente jogam a divisão de acesso, como Black Dragons, Red Canids Kalunga e Flamengo.

  1. Na primeira fase da competição: Três grupos de 12 equipes terão três dias para somar pontos e garantir sua permanência na disputa. As seis melhores equipes de cada grupo avançam para a próxima fase, enquanto a 7ª e a 8ª permanecem na próxima Etapa da Série B. As equipes que terminarem entre 9º e 12º de cada grupo são automaticamente rebaixadas.
  2. Na segunda fase: Três grupos de seis times jogam partidas por três dias e as 12 equipes com melhor pontuação se classificam para a Grande Final da Série B da LBFF. As 6 equipes restantes tem sua vaga garantida na próxima Etapa da Série B.
  3. Na Grande Final: Em 25 de julho, as equipes disputam nove quedas em Bermuda, Kalahari e Purgatório. Cada equipe já iniciará as Finais com uma pontuação predeterminada, conforme a colocação final que teve na segunda fase. O 1º e o 2º colocados sobem direto para a Série A da LBFF 6, enquanto as equipes que ficarem entre a 3ª e 10ª posições disputam o Grupo de Acesso com outras 4 equipes da Série A que terminarem em 13º, 14º, 15º e 16º lugares. As equipes que terminarem a Série B em 11º e 12º garantem a permanência na próxima Etapa da Série B.
W7M Gaming está pronta para disputa da Série B da LBFF

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zX3VwL2JpZy81MC93N2dhbWluZy0wNDk5MzUuanBn

A W7M Gaming, tradicional organização de esports, está pronta para o início da Série B da LBFF. Após quase se classificar para a elite da competição durante a season 4, quando o time ficou na 5ª posição do Relegation, a apenas um ponto para se classificar para a série A, a organização optou por reformular a equipe e realizar algumas contratações. As principais mudanças ficaram por conta da chegada dos jogadores Cauã, Legit, ambos ex-jogadores da K9 Esports, e D2, revelação da W7M, que agora se juntam com Dorito e Strong na formação da equipe de Free Fire da W7M Gaming. Além disso, o treinador S1nk, campeão da Série C da LBFF com o E-Galo, foi contratado para comandar o time durante a competição.

Para Felipe Funari, Diretor de Esports da W7M, apesar do ótimo desempenho do time durante a season 3 da LBFF, as mudanças eram necessárias:

Contávamos com um time bastante consistente na última temporada, porém, precisávamos fazer alguma mudanças para alcançarmos o grande sonho de chegar na elite do Free Fire brasileiro. Por isso, contratamos o Legit, que entrou no TOP 12 Kills da Série B, o Cauã, que foi um dos grandes destaques da competição, e promovemos o D2, que vinha se destacando na nossa base. Acreditamos que com essas mudanças temos ainda mais chances de conquistar o nosso objetivo.

Confira abaixo a line-up completa do time de Free Fire da W7M Gaming:

W7M Gaming

  1. Gustavo "W7M Dorito" Camargo
  2. Maurício "W7M Strong" Oliveira
  3. Leandro "W7M D2" Ribeiro
  4. Paulo "W7M Legit" Ribeiro
  5. Cauã "W7M Cauã" Guerreiro Takemasa
  6. Thierre "S1nk" Ferreira - Head Coach

Sobre a Garena

A Garena é uma desenvolvedora e editora líder global de jogos online. Free Fire, seu título de Battle Royale desenvolvido internamente, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie.

A Garena é dirigida por jogadores apaixonados e tem uma compreensão única do que os jogadores desejam. Ela licencia e publica exclusivamente títulos de sucesso de parceiros globais - como Arena of Valor, Call of Duty: Mobile e League of Legends - em mercados selecionados globalmente. A Garena defende experiências sociais e de entretenimento por meio de jogos, permitindo que suas comunidades se envolvam e interajam. A Garena é também uma organizadora líder de esportes eletrônicos e promove alguns dos maiores eventos de esportes eletrônicos do mundo.

A Garena faz parte da Sea Limited (NYSE: SE), uma empresa líder global na Internet para o consumidor. Além da Garena, os outros negócios principais da Sea incluem seu braço de e-commerce, Shopee, e braço de serviços financeiros digitais, SeaMoney. A missão da Sea é melhorar a vida dos consumidores e pequenas empresas com tecnologia.

Sobre a W7M Gaming

Formada em 2017, a W7M Gaming é uma divisão da W7M Investments Group focada em esports. Com atuação em Free Fire, CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege, a organização é uma das mais tradicionais nos cenários competitivos. Atualmente suas line-up disputam a Série B da Liga Brasileira de Free Fire, o Campeonato Brasileiro de R6 e a Grrrls League de CS:GO.
CODORÇO
CODORÇO #codorco

😱 Não clique aqui: Não clique

TwitterInstagramBlog

Contato - [email protected]

Equipe do Site, Rio Grande do Sul - Gravataí
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.